A embaixada de Israel no Brasil irá receber, nesta quinta-feira (05/01), o pastor Paulo Marcelo, que deverá ser homenageado por defender o povo judeu quando o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro recebeu a neta de um ministro de Hitler, no Palácio do Planalto.

Em julho de 2021, Bolsonaro se reuniu com Beatrix von Storch, deputada do partido Alternativa para a Alemanha (AfD), investigada pelo serviço de Inteligência alemão por propagar ideias neonazistas, xenofóbicas e extremistas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na ocasião, Paulo Marcelo foi o único pastor relevante a criticar a atitude do presidente, especialmente pela ligação que o Brasil sempre teve com Israel.

“6 milhões de Judeus exterminados no nazismo e esse fascista está rindo do quê? Onde estão os líderes evangélicos para se pronunciar?”, questionou Paulo Marcelo à época.

Em suas redes sociais, ele relembrou o episódio e falou sobre a visita à embaixada de Israel.

“Denunciei aos cristãos que Bolsonaro recebeu a NEONAZISTA NO PLANALTO. Todos os pastores fascistas não fizeram nada. RESUMO, AMANHÃ ÀS 10 hrs, serei recebido na embaixada de ISRAEL COMO UMA FORMA DE SER PROFETA. Amanhã posto as fotos e a matéria sai já já”, concluiu.