back to top
segunda-feira, maio 13, 2024

Top 5 da semana

Pastor antipetista é preso após matar a ex-esposa na frente dos filhos

Marcius dos Reis Resener de Oliveira, autodenominado pastor, advogado, psicanalista e policial, foi preso no último dia 9 no Rio de Janeiro acusado de matar a ex-esposa na frente do filho do casal.

A vítima, Aline Oliveira da Silva, já havia registrado duas ameaças de morte que havia sofrido. Uma delas, encaminhada pela namorada do assassino, Rafaella Azevedo Calheiro Regis, que foi presa como cúmplice no crime de feminicídio.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O religioso era antipetista, e em seu perfil do Facebook manifestou seu descontentamento com a vitória do presidente Lula: no dia do segundo turno, em 30 de outubro de 2022, ele mudou seu avatar para uma bandeira brasileira enlutada, dizendo que “Em meu país o crime compensa”.

Resener não aceitou perder a guarda do filho para ex-mulher em 2021, e chegou a sequestrou a criança que só foi localizada mais de um ano depois em Brasília.

A Polícia Civil já tinha feito dois pedidos de prisão contra ele, um em outubro de 2022 e a outra em abril de 2023, mas a Justiça do Rio negou, estabelecendo que o assassino deveria apenas respeitar o distanciamento cautelar de 300 metros da vítima.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular