back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Líder da igreja internacional “A Luz do Mundo” é detido por pedofilia

Nessa terça-feira (04), foi detido na Califórnia sob a acusação de estuprar menores e divulgar pornografia infantil, o líder da igreja internacional “A Luz do Mundo”.

De acordo com o promotor Xavier Becerra, o apóstolo Naasón Joaquín García, também é acusado de outros crimes. A prisão foi feita durante uma operação em Sacramento, Califórnia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os “crimes foram cometidos entre 2015 e 2018”, segundo o Departamento de Justiça da Califórnia. São pelos menos 26 crimes cometidos por ele no Sul do estado.

Entretanto, três mulheres foram detidas, e outra foram denunciados por obrigar as vítimas – meninas menores de idade – “a praticar atos sexuais.”

+ Acidente mata 4 membros de um grupo musical que seguiam para a igreja

Segundo a promotoria estadual, as mulheres alegavam que se contrariassem o desejo do ‘apóstolo’ estariam se opondo a Deus.

A investigação começou em 2018, após uma denúncia recebida pela promotoria, que fez um apelo para identificar outras possíveis vítimas.

Logo após a prisão, a “A Luz do Mundo” negou as “falsas acusações” contra seu “presidente internacional”. Em resumo, também  garantiu que confia (EUA) para julgar “a atitude exemplar e a integridade do apóstolo Naasón Joaquín”.

La Luz del Mundo, é uma organização religiosa internacional sediada no México, com mais de um milhão de seguidores em todo o mundo.

+ Jotta A expõe verdade sobre uso de drogas e faz revelação bombástica

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular