back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Durante quarentena, cantora revela que não vai mais a igreja por ser pansexual

A cantora americana Miley Cyrus, que ficou muito conhecida por ser a Hannah Montanah em um seriado de TV,  revelou que deixou de frequentar a igreja após descobrir sua verdadeira sexualidade.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A revelação foi feita em seu programa Brightminded, realizado na última semana durante a quarentena.

+ Pastora insinua que Deus lhe mostrou em sonho a cura para o coronavírus

O assunto foi iniciado após uma longa conversa com Hailey Baldwin-Bieber, esposa do cantor Justin Bieber. Miley Cyrus comentou como foi a sua infância no Tennessee, uma das regiões mais conservadoras dos Estados Unidos.

“Eu tinha alguns amigos gays na escola. Essa é a razão pela qual deixei minha igreja, porque eles não estavam sendo aceitos. Eles estavam sendo enviados para terapias de conversão. Eu tive muita dificuldade com isso e comigo também, encontrando minha sexualidade”, revelou.

A esposa de Bieber também deu seu ponto de vista sobre igreja, e criticou a presença de crianças neste tipo de criação: “Eu acho que há uma diferença entre ser criado na igreja quando criança e ser adulto e ter seu próprio relacionamento com Deus”.

Vale lembrar que Miley se considera uma pessoa “pansexual e não-binária”. No último ano a artista gerou polêmica ao assumir, pela primeira vez, uma relação lésbica. O caso surgiu poucas semanas após terminar o casamento com Liam Hemsworth.

+ Deputado Marco Feliciano propõe corte de 50% do salário dos parlamentares

Pansexual é o indivíduo que aprecia e é atraído por pessoas de todos os tipos de gêneros ou orientações sexuais. Os pansexuais não se limitam apenas ao gênero masculino ou feminino ou a uma determinada orientação sexual.Fonte: ObservatórioG

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular