back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Malafaia ironiza eficácia da Coronavac, vacina contra Covid-19

O pastor Silas Malafaia, mais uma vez recorreu as suas redes sociais para criticar a eficácia da Coronavac, vacina contra Covid-19 desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.

O governo paulista anunciou na última terça-feira (12), que a eficácia global da Coronavac era de 50,38%. O número mínimo para aprovação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) é de 50%.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Mesmo assim, muitas pessoas criticaram a vacina, inclusive o presidente Bolsonaro, mas disse que comprará qualquer vacina que for aprovada pela Anvisa.

Malafaia publicou uma imagem demostrando a eficácia das principais vacinas disponíveis no mundo, onde mostra que a Coronavac está em último lugar.

+ Amanda Wanessa apresenta melhoras enquanto filha passa por revisão em cirurgia

Na legenda ele escreveu: “todo mundo precisava saber”, (se referindo a porcentagem mínima da vacina). A publicação dividiu a opinião dos internautas.

“Quero saber quanto vc ganha pra fazer propaganda do governo. O Edir Macedo já está recebendo milhões pela venda de novelas pro governo e vc como está sendo a sua renda na mamata”, escreveu um seguidor.

“Escolheram a pior. Água com açúcar,” comentou outro seguidor.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular