back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Mais de 5 mil pessoas aceitam Jesus em cruzada de Franklin Graham

O pastor Franklin Graham realizou uma cruzada evangelista de 14 dias em várias cidades do Estados Unidos e ganhou milhares de pessoas para Cristo.

O evento recebeu o nome de God Loves You (“Deus ama você”, em português) e percorreu algumas cidades da famosa Rota 66, passando por Chicago e finalizando em San Bernardino, próximo a Los Angeles, na Califórnia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O encerramento aconteceu no último sábado e contou com a presença de alguns artistas cristãos, como Marcos Witt e Newsboys, ao longo dos 14 dias.

“Duas semanas atrás, começamos a turnê God Loves You ao longo da histórica Rota 66 para compartilhar uma mensagem de esperança em 8 cidades no coração da América. E esta noite, na última parada em San Bernardino, eu disse à multidão que não estou oferecendo religião a ninguém porque a religião não pode salvar sua alma do inferno – somente Jesus Cristo pode. Agradeço a Deus por todos aqueles que responderam ao convite para vir a Jesus Cristo em arrependimento e colocar sua fé e confiança Nele. Junte-se a mim em orar por eles”, escreveu Franklin Graham nas redes sociais.

Desde 2001, o líder religioso preside a Associação Evangelística Billy Graham (BGEA, na sigla em inglês), que já computa o número de 56 mil de pessoas que ouviram as pregações sobre o plano de Salvação nas oito cidades visitadas.

De acordo com um porta-voz da BGEA, estima-se que mais de 5 mil pessoas tenham se entregado para Jesus durante as cruzadas. As informações são do portal The Christian Post.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular