back to top
domingo, maio 19, 2024

Mais lidas do dia

Goleiro Bruno usa palavras bíblicas para afirmar que não tem relação com desaparecimento de Eliza Samudio

Bruno disse que “pelo sangue de Cristo Jesus” nunca desejou o desaparecimento de sua ex-amante Eliza Samudio. As afirmação do goleiro Bruno, negando qualquer participação no crime, foram descritas em carta enviada a uma rede de televisão.
Te confesso, pelo sangue de Cristo Jesus, que nunca desejei, ordenei ou determinei, a quem quer que seja, o desaparecimento de Eliza Samudio”, diz um trecho da mensagem que Bruno enviou à TV Alterosa.
Segundo Rui Pimenta, advogado do goleiro, Bruno tem frequentado encontros evangélicos na penitenciária de Contagem, onde está preso. Na carta Bruno fala também sobre o filho com Eliza, hoje sob a guarda da avó. “ O Bruninho tem sim um pai. Aliás, sempre teve. E vou honrar esse compromisso”, ressalta. “Deus é minha testemunha e saberá cobrar quem merece”, afirma em outro trecho.
Ao fim da carta, Bruno faz referência aos seus desentendimentos com seu ex-secretário, Luiz Henrique Romão, o Macarrão que também é suspeito pelo crime. De acordo com os advogados de Bruno e Macarrão, os dois romperam a amizade no início desse ano, em decorrência dos desentendimentos sobre o suposto crime. “Talvez o único erro da minha vida foi ter confiado em algumas pessoas” destaca o goleiro, no fim da carta.
Carta polêmica
Na última semana a revista Veja publicou uma carta supostamente escrita por Bruno, para Macarrão, na qual ele pede perdão ao amigo e cita um possível “plano B” que, segundo a revista, se referia à ideia de que Macarrão assumisse a culpa pelo desaparecimento de Eliza Samudio.
Segundo o iG, Bruno foi punido pela penitenciária pelo envio da carta, que deveria ter passado por avaliação de um departamento específico “para registro e conferência de teor”. A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou que, como punição, o goleiro foi proibido de trabalhar na faxina da unidade prisional e ficará recolhido em sua cela, com exceção das duas horas de banho de sol a que tem direito todos os dias. Na próxima segunda-feira, ele será ouvido pela Comissão Disciplinar da unidade, que determinará por quanto tempo a punição será cumprida.


|Pátio Gospel Noticias

Relacionados

Micael Batista
Micael Batista
Além de redator de alguns dos principais portais de noticias do Brasil, sou Analista de Sistemas, Programador e amante da Segurança da Informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular