back to top
sábado, maio 18, 2024

Mais lidas do dia

Porque o Natal é a festa que mais mata pessoas? Descubra

O Natal é uma das festas mais celebradas no mundo, ele costuma ser um momento em que as pessoas fazem uma reflexão sobre o nascimento de Cristo, e por isso, ficam mais maleáveis, mas amáveis e procuram deixar que o espirito natalino os invada, tornando-os pessoas diferentes.

É também no Natal, que as famílias se juntam para uma ceia repleta de variedades, cada uma leva seu prato e compartilha com o próximo em uma mesa cheia de união e harmonia, certo? Na teoria, é exatamente isso que acontece, mas na prática, a história muda.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A verdade sobre o Natal, não o fato que Jesus não nasceu em Dezembro, é claro que  não nasceu. A própria bíblia indica que ele provavelmente nasceu em Outubro, já que em Dezembro o inverno era intenso, e era impossível João e Maria terem viajado a Judeia debaixo de tanta chuva e montados em um jegue. leia Cant 2:11 e Esd 10:9,13.

O grande problema no Natal, é mais intenso e dolorido do que as teorias da conspiração sobre ele, envolve sangue e choro, e deixa viúvas e orfãos todos os anos.

Leia: Veja o que Agenor Duque foi capaz de faz neste Natal

Quer saber qual é o grande problema do Natal?

Pesquisas comprovam que o índice de acidentes de trânsito, quase dobram no período do Natal, e o número de vítimas fatais, representam um terço do das mortes de trânsito em relação ao ano todo.
É por isso que a polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar intensificam as blitz e operações da lei seca.
A bebida alcoólica tem sido a alma do Natal a muitos anos, e ela tem ceifado milhares de famílias que pegam a estrada para se reencontrar com parentes e amigos.
Além dos acidentes de trânsito, é neste período que mais são registrados brigas e confusões em que são também registrado vitimas fatais.

Você já tinha reparado isso?
Comente abaixo

Relacionados

Micael Batista
Micael Batista
Além de redator de alguns dos principais portais de noticias do Brasil, sou Analista de Sistemas, Programador e amante da Segurança da Informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular