back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Pr. Anderson do Carmo publica “Carta Aberta” após polêmica

O pastor Anderson do Carmo, representante do Ministério Flordelis, publicou uma “Carta Aberta” na manhã desta quarta feira (20), esclarecendo as denúncias contra o CIM (Congresso Internacional de Missões).

Leia na íntegra:

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Venho por meio desta carta aberta, esclarecer em 1º lugar AFIRMAR QUE o CIM – Congresso Internacional de Missões é de DEUS!!!
E nunca foi e jamais será uma fraude!

Com o objetivo de tirar qualquer dúvida a respeito da minha conduta, do meu ministério e do Congresso CIM e auxiliar OS NOVOS IRMÃOS NA FÉ que talvez possam ter lido alguma matéria de cunho desrespeitoso e ficarem confundidos.

E aproveito também para, engajar mais pessoas nos projetos missionários e Evangelísticos na qual estamos desenvolvendo com o objetivo de levantar a bandeira do evangelho e assim ganhando mais vidas para Cristo!

Agradeço cada pessoa, que mesmo sem precisar me defender saíram em redes sociais manifestando apoio ao nosso Ministério.

Acreditando que a intenção de alguns é expor denúncias apresentadas a título de inibir algumas sujeiras no meio evangélico, para tentar evitar as ações de alguns que usam o evangelho para se auto beneficiar e assim acabam manchando e denegrindo a imagem igreja evangélica no Brasil e ao mesmo tempo sei que o objetivo de outros é atacar a igreja de Cristo…

E quem fez denúncias por e-mail não tiveram o cuidado de pelo menos superficialmente analisar o que escreveram, sendo levianos e irresponsáveis com um trabalho que com muito esforço tem pautado o IDE de Jesus!
Aproveito o ensejo para mostrar alguns pontos na qual fomos duramente caluniados:

O alvo das denúncias, seria que o CIM Congresso Internacional de Missões não se trata de um evento missionário…

1 – Foi citado em denúncias que
“Não viram em nenhum momento das transmissões do evento, apresentar ou qualquer pessoa comentar que um missionário seria beneficiado com as ofertas”

* Segue alguns videos dos projetos missionários apoiados, tanto na África com o Apostolo Daniel Moret, e como os refugiados no Líbano e na Colômbia apoiado pela MAIS, Missão de apoio à igreja sofredora no mundo, segue o link dos trabalhos missionários falando ao longo da 12ª edição
https://www.youtube.com/watch?v=h5z2FXh_RXE

* Segue abaixo os vídeos de agradecimentos dos pastores apoiados em parceria com o CIM referente as ofertas missionárias entregues diretamente a cada um deles

2 – Entendendo a Ordem de Cristo, Em Atos 1,
“Fazer missões, em Judéia, Samaria e aos confins da terra…”
A – Ou seja no Local onde estamos,
B – Na região em Volta
C – Atravessarmos as fronteiras…

Deixando claro que junto com a minha esposa Flordelis somos pais de 55 filhos, oriundos de uma chacina na central do Brasil e os demais de algumas favelas do RJ.

O Ministério Flordelis, a igreja que presidimos desenvolve o trabalho missionário Urbano por muitos anos, evangelizando e ressocializando crianças, adolescentes e famílias em área de risco e

Pelo Instituto Flordelis através de cursos, e terapias ocupacionais na área da música, dança, esporte, e reforço escolar. E também na área da saúde. Você pode conferir nesses links abaixo

PROJETO CEGONHA
https://www.youtube.com/watch?v=OPexUz3EyaY&t=24s

Instituto Flordelis e sua missão
https://www.youtube.com/watch?v=CFe5jhRX4J4

No canal do YouTube segue os demais vídeos

Então somos 3 diferentes frentes:
*MINHA FAMILIA
*A IGREJA CIDADE DO FOGO MINISTERIO FLORDELIS
*O INSTITUTO FLORDELIS

E conforme vídeo exibido várias vezes no CIM2017, devido às dificuldades financeiras o número de 228 crianças e adolescentes caíram para aproximadamente 100.
E pedimos apoio aos congressistas para mantermos as portas abertas e avançarmos.
Você pode conferir esses vídeos exibidos no CIM 2017 através desses links

FLORDELIS PEDE APOIO
https://www.youtube.com/watch?v=EJmP9_4f9S4&t=43s

DEPOIMENTOS DOS ALUNOS
https://www.youtube.com/watch?v=K53lBtplhY4&t=18s

Infelizmente o resultado não foi satisfatório, mesmo assim com a nossa agenda pessoal, eu pregando e Flordelis cantora , pelo Brasil e o Mundo, MANTEMOS o Instituto Flordelis funcionando!

PROJETO CRUZADA RESTAURA
Realizamos também em parceria com a Radio 93FM e a Mk Music o projeto Evangelístico missionário das CRUZADAS RESTAURA RJ que são realizadas em média 2 a 3 vezes ao mês.
Sem nenhum cunho comercial, sem nenhum recurso financeiro, a Radio nos oferece o trio elétrico, a gravadora MK os cantores e a 6 anos já realizamos as cruzadas nas comunidades e bairros atingidos pela violência e o tráfico no Rio de Janeiro.
Já foram realizadas 135 Cruzadas e mais de 10.000 pessoas já aceitaram a Cristo.

Durante alguns anos a entrada das bandeiras no congresso foi exatamente as bandeiras brancas escritas os nomes das mais de 100 favelas e comunidades alcançadas com este projeto missionário

3 – Sobre ser Internacional realmente recebemos os pastores de vários países ao longo das 12 edições do CIM, e todos eles vem ministrar no evento por conhecer a seriedade do trabalho e por isso custeiam os custos de transporte, e assim conseguimos internacionalizar o congresso

4 – Esclareço que são 55 filhos adotivos, que são nossa família, moram conosco e os que casaram tem suas casas, e já temos 09 netos
Moram conosco até hoje 44 filhos e mais os netos.
Conforme a visita do apresentador Rodrigo Faro, Ana Maria Braga, e vários outros programas de TV estiveram em nossa casa, e filmaram nossa rotina.

RODRIGO FARO https://www.youtube.com/watch v=LFk3L7_slrk&t=2380s

ANA MARIA BRAGA https://www.youtube.com/watch?v=oq1YErq6h5Q&t=21s

JORNAL HOJE https://www.youtube.com/watch?v=rpkotvHWe50&t=27s

E a oferta do congresso não vai para esta causa, o objetivo é apoiar o INSTITUTO FLORDELIS, como já mencionado acima e os trabalhos missionários já citados acima também

5 – Sobre as ofertas arrecadadas INFELIZMENTE não chegamos se quer alcançar o valor citado, no congresso inteiro!!!!
E não conseguimos se quer pagar as contas do congresso, contamos com amigos, parceiros e a membresia da igreja para mantermos o apoio as causas missionárias.

6 – Sobre as 593 conversões que são chamadas de evangelismo e não missões, é uma interpretação teológica, que julgo ser mais importante o evangelho chegar a todos e o nome de Jesus ser levado aos que ainda não o aceitaram como seu salvador

7 – Sobre competir com outro congresso, de verdade não faço idéia de tamanha criatividade maliciosa, já existia em nossa igreja a Festa das Primicias, quando eu e minha esposa Flordelis num vôo recebemos de Deus, uma resposta para ampliarmos o congresso e transformá-lo no CIM. E assim transformamos a Festa das Primicias no CIM

8 – Sobre a minha filiação Pastoral, sou pastor convencionado pela CONAMAD
Sobre o Pr e Dr Aldery Nelson rocha, de fato tive a alegria e o privilégio de ter aulas de especialização teológica e mestrado com ele.
Sobre a ligação com o Bispo Abner Ferreira, é uma alegria chamá-lo de amigo, Líder e grande referência pra Mim!

Creio que todos nós ministros do evangelho, temos que estar de baixo de cobertura espiritual, e junto com a minha esposa escolhemos o ministério de Madureira, que para nós é uma grande família e por isso estamos ligados.

9 – Sobre a Minha esposa vir a candidata nas próximas eleições, é uma decisão de fórum íntimo dela, e como sempre foi e é uma mulher determinada, aguerrida em ajudar pessoas, e defender os valores da família cristã e da Mulher na qual a sua biografia fala por si só, e sempre influenciando de maneira positiva as pessoas a sua volta, ela tem se preparado para esta decisão, hoje ela está cursando gestão pública. Se está for a sua decisão já tem meu apoio e de todo o nosso Ministério.

Sem mais,
Que venha o CIM 2018, todos são muito bem vindos e que consigamos ampliar o trabalho missionário urbano, nacional e internacional
Em 1ª mão anúncio a data, será dos dias 05 a 12 de Setembro
E com a ajuda e permissão de Deus em Novo Local que está sendo Construído no Laranjal em São Gonçalo!
Deus é tão maravilhoso que nos abriu as portas de um local maior, porque onde estamos ficou pequeno.

Mas, se a obra é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.
Atos 5:39

Deus abençoe a todos
Pr Anderson do Carmo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular