back to top
domingo, maio 5, 2024

Top 5 da semana

Pastor Silas quebra o silêncio sobre Gideões; A casa vai cair

O Gideões Missionários da Última Hora está a beira da falência. Passados apenas dois anos após a morte do seu fundador, pastor Cesino Bernardino, seu filho, Reuel Bernardino, conseguiu a façanha de esvaziar o caixa da instituição e demitir 70% dos funcionários.

Diante dessa situação, a igreja Assembleia de Deus de Camboriú (IEAD-Camboriú), que é presidida pelo pastor Reuel, está dividia. Sua grande maioria não concorda com os rumos que a instituição tomou, e procura uma solução legal para por um fim em tanto escândalo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Funcionário do Gideões é demitido por reclamar de salário atrasado

Na última Terça-Feira (20), um fato inédito aconteceu durante o culto de instrução. O pastor Silas de Souza, Vice-Presidente da IEAD-Camboriú, decidiu falar sobre o assunto em público pela primeira vez.

Dono de uma história de extrema dedicação a instituição, fundou ao lado do pastor Cesino o Gideões, foi missionário em países dominados pelo comunismo, sofreu no campo missionário e se dedicou durante anos a igreja. Atualmente o pastor Silas é dono de um orfanato na cidade e é conhecido por ter uma moral intocável.

Em sua ministração, ele falou abertamente sobre a atual situação do Gideões. Em um certo momento, ele lembrou do Gideões de antigamente, justificando que antes a instituição era conhecida pelos frutos que produzia, e hoje, pelos escândalos.

O vídeo dessa pregação foi censurado das redes sociais da instituição, no entanto, o O Fuxico Gospel conseguiu com exclusividade e você pode ouvir, apertando o play.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular