back to top
sexta-feira, maio 17, 2024

Top 5 da semana

Filhos pródigos: 7 cantores gospel que saíram da MK e ainda não voltaram

A gravadora MK Music, é pioneira na música cristã do Brasil, vários cantores alavancaram sua carreira depois que passou por lá.

+ Cachê de Gabriela Rocha para igreja assusta pastores

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Hoje alguns continuam fazendo muito sucesso, outros nem tanto. Conheça agora os sete (7) cantores gospel que saíram da MK e não voltaram mais:

Alex Gonzaga

Alex Gonzaga (Reprodução Instagram)
Alex Gonzaga

Em sua passagem pela gravadora, que durou 12 anos junto com a banda Novo Som, lançou 4 álbuns: Canções Eternas Canções vol.1 (2001), Vou Continuar (2003), Canções, Eternas Canções vol.2 (2006) e Canções, Eternas Canções vol.3 (2011).

+ Jotta A comemora marca surpreendente com a canção “Muéstrame Tu Gloria”

Álvaro Tito

Álvaro Tito (Reprodução Instagram)
Álvaro Tito

No período de 01 ano, ele gravou um único CD, Cristo Guerreia por Mim (1997).

Kim 

Kim (Reprodução Instagram)
Kim (Banda Catedral)

Líder vocal da Banda Catedral, deixou seu registro fonográfico no Grupo MK, solo, no período de 1996 à 2000, com os álbuns: Coração Aberto, Um Sentimento, Certas Canções e O Amor Eterno.

+ Aline Barros terá de pagar R$200 mil a ex-funcionária por determinação da justiça

Carlinhos Felix

 

Ganhou notoriedade nos ano 80 e 90, com a Banda Rebanhão que recentemente lançou seu primeiro DVD em comemoração aos 35 anos de carreira, o cantor fez parte da gravadora no período de 1993 à 1996: Basta Querer, Nada a Perder, e o álbum gravado ao vivo no Canecão.

Eyshila

Eyshila
Eyshila

Em sua longa permanência na gravadora, gravou 10 álbuns no período de 1996 à 2012: Tira-me do Vale, Mais Doce que o Mel, Deus Proverá, Na Casa de Deus, Terremoto, Collection – Ao Vivo 10 Anos, Até Tocar o Céu, Hasta Tocar el Cielo, Nada Pode Calar Um Adorador e Sonhos não Têm Fim.

+ AD Londres realizará a segunda edição do Afternoon Tea em Setembro

PG

Cantor PG
Cantor PG

Entre os ano de 2004 à 2014 gravou: Adoração, De um Lado a Outro, A Conquista e Nova Vida. Também passou um tempo com a Banda Oficina G3 na MK.

Marquinhos Gomes

Marquinhos Gomes
Marquinhos Gomes

Fez parte do grupo MK nos anos de 2001 à 2004 lançando os CDs: Deus Faz, Um Escolhido e Presença de Deus.

Vencedor do Festival W.Music é o mais novo contratado da gravadora MK

Paulo Neto (Reprodução)

Ele tem apenas 12 anos e é conhecido em todo Brasil graças aos vídeos que tem postado no Youtube interpretando canções de artistas já consagrados do gospel.

O jovem cantor gospel Paulo Neto, é dono de uma voz marcante e com forte influência pentecostal, ao todo seus vídeos já contabilizam mais de 4 milhões de visualizações no seu canal do Youtube, que conta com quase 100 mil inscritos.

+ Aline Barros terá de pagar R$200 mil a ex-funcionária por determinação da justiça

A carreira de Paulo Neto  decolou quando ele venceu um dos maiores festivais de música gospel do Brasil. O Festival W. Music edição do Rio de Janeiro, idealizado pelo maestro Wellington Corrêa, o qual cedeu a matriz do “CD Vai se Cumprir” que o cantor gravou como prêmio por vencer o festival que já revelou diversos nomes da música gospel na atualidade.

No último dia 9 de Julho, o cantor assinou a MK Network, que passou a fazer a gestão do canal de Paulo Neto no YouTube, porém ainda não era tudo.

+ Mulher invade igreja durante culto, tira toda a roupa e começa a cantar aos gritos

Na última sexta-feira (24), através do Instagram, o cantor anunciou que era o mais novo contratado da gravadora, e já integra o cast de artista da MK.

A novidade agradou os seguidores do cantor que já aguardam ansiosamente um pronunciamento da MK em relação ao novo álbum, e quais os planos para o ele.

Marina de Oliveira, Paulo Neto, Jocilene Silva (Reprodução)

+ Kleber Lucas se declara para cantor famoso e recebe apoio de seguidores

Paulo Neto é filho Amós Alves, pastor da Assembleia de Deus de Jardim Primavera, em Duque de Caxias no Rio de Janeiro, e frequenta a igreja do pai. Neto revelou que sua carreira na internet começou há apenas dois anos, e o festival W. Music o ajudou a projetá-lo nacionalmente.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular