back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Mattos Nascimento explica polêmica e nega ter gritado com criança

O cantor gospel Mattos Nascimento, ficou no centro de uma polêmica na última sexta-feira (10), depois que um vídeo em que ele aparece mandando uma criança “Calar a boca” durante um culto, viralizou na web.

O trecho que virou meme entre os cantores gospel famosos, dura poucos segundos, e mostra uma criança chorando bastante enquanto Mattos se apresenta em uma igreja.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em um determinado momento do vídeo, Mattos faz alguns melismas, e quando para, só é possível ouvir o choro da criança. Então, o cantor pede que a criança se cale.

Ainda na sexta feira, Mattos Nascimento gravou um vídeo esclarecendo toda a polêmica. Ele conta que faz uma brincadeira com as igrejas por onde passa, e pede que as pessoas façam silêncio nesse momento especifico.

Ele também diz que mandou a criança calar a boca, sim, mas que tudo não passou de uma brincadeira, e que a igreja inclusive, caiu na gargalhada.

Não se sabe quem primeiro espalhou esse trecho especifico na web, e se isso foi feito para prejudicar o artista.

Mattos Nascimento é um dos principais nomes da música gospel de todos os tempos, ele vem de uma geração de cantores, que venderam milhões de discos antes mesmo da internet ou das mídias sociais.

Dono de um carisma incomum, Mattos passeia entre as mais diversas denominações e em todas é respeitado.

Assista ao vídeo onde ele esclarece a polêmica:

Preto no Branco sofre crise interna, perde integrante importante e muda de gravadora

O grupo Preto no Branco, capitaneado por Alex Balaio e dono de grandes hits na música gospel, está enfrentando um momento de crise interna e mudança de gravadora.

Lançado inicialmente em 2015 pelo núcleo gospel da Sony Music, que é dirigido pelo publicitário Mauricio Soares, o grupo já teve a participação de nomes como; Gabriela Rocha, Eli Soares e Juninho Black.

Atualmente, Preto no Branco se resume a Clóvis Pinho, Wesley Santos e Jean Michael.

Na noite desta Quinta-Feira (10), o grupo divulgou nas redes sociais oficiais, que estaria assinando com a Universal Music. Segundo informações, eles romperam com a Sony, depois que Alex (empresário), teve um enfrentamento com o diretor da Sony.

No Instagram da banda, foi publicada uma foto onde Clóvis e Alex aparecem assinando o contrato com a Universal.

O Fuxico Gospel apurou, que a troca de gravadora não é a única mudança que ocorrerá por esses dias no Preto no Branco. Wesley Santos, um dos membros fundadores, está se preparando para deixar a banda.

Ele deve concluir seu contrato no fim de Setembro, e seguir em carreira solo na música gospel.

Preto no Branco (Reprodução)

Preto no Branco (Reprodução)

Wesley seguirá os passos de Juninho Black, que saiu do grupo em 2016 e segue cantando sozinho até o momento.

A saída do cantor, irá afetar diretamente o grupo, que passará a ter apenas Clóvis Pinho como cantor, pelo menos por enquanto.

Wesley Santos (Reprodução)

Wesley Santos (Reprodução)

Os motivos da saída de Wesley do grupo, ainda são bastante obscuros. Informações dão conta de que o cantor estaria sufocado em um ambiente supostamente promiscuo, e estaria se sentindo incompatível com praticas internas da banda.

Oremos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular