back to top
segunda-feira, maio 6, 2024

Top 5 da semana

Após revelar de quem seria seu voto, Cassiane Valadão é impedida de votar

Cassiane Valadão, esposa do cantor gospel André Valadão, revelou esta semana que votaria em Bolsonaro para presidente da república, nas eleições deste ano. Entretanto, ela não foi autorizada de exercer seu direito político.

+ Cantores gospel são vítimas de “bando”e caso vai parar na polícia

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Cassiane mora com seu marido e seus filhos em Orlando, nos Estados Unidos, lugar onde o pastor André Valadão tem uma igreja, e por isso ela não estará no Brasil para votar. Ela não poderá votar no exterior, como outros brasileiros, porque perdeu o prazo da Justiça Eleitoral para requerer que seu voto seja colhido nos EUA.

+ Pastor Abílio Santana recebe alta depois de acidente grave

A revelação veio por meio de uma publicação de Viviane Son, irmã do cantor Juliano Son do ministério “Livres Para Adorar”. Em sua publicação ela questionou sobre em quem as pessoas iriam votar. Nos comentários, Cassiane disse que votaria em Bolsonaro, mas que pelos motivos citados acima, está impedida de votar.

Confira abaixo a publicação feita por Viviane:

 

André Valadão, embora não tenha comentado na publicação de Viviane Son, já manifestou anteriormente, de forma explicita, a sua posição de votar em Bolsonaro, após analisar por um tempo as condutas de todos candidatos.

+ Cantor gospel Leonardo Gonçalves faz desabafo e alfineta seguidores no Twitter

Para votar no exterior, o brasileiro precisa requerer o serviço à Justiça Eleitoral, que tem uma zona eleitoral aqui no Brasil especialmente criada para atender esses cidadãos. O pedido deve ir junto com alguns documentos, e após o deferimento do processo, o eleitor deve ficar atento aos locais de votação, que estarão espalhados por diversos países. O prazo para requerer tal serviço se encerrou em Abril, e os que perderam, como no caso da esposa de André Valadão, só poderão votar aqui no Brasil, caso estejam em dia com a Justiça Eleitoral.

Pastor que orou por Bolsonaro um mês antes do ataque, faz visita e testemunha milagre

Jair Bolsonaro e sua esposa e Valandro Jr. (Reprodução)
Valandro Jr., pastor presidente da Igreja Batista Atitude, foi recepcionado por Michelle de Paula, esposa de Bolsonaro, durante uma vista ao Hospital Israelita Albert Einstein, local onde o candidato se recupera do atentado que aconteceu em Juiz de Fora, Minas Gerais. Michelle congrega na igreja Atitude, e sendo assim, ela é ovelha do pastor Valandro.

+ Helena Raquel desabafa e critica “O Sistema” em suas redes sociais

O líder religioso, ao observar tudo que aconteceu, e ao ouvir o que os médicos comentaram a cerca do assunto, afirmou que Bolsonaro sobreviveu graças a um milagre.

“Ele foi esfaqueado com destreza e com habilidade por uma pessoa que sabia como atingir a área certa. Por menos de 2 milímetros ele estaria morto, por mais alguns minutos sem atendimento ele também estaria morto. Ele é um milagre”, declarou.

+ Em entrevista Marina Silva critica Bolsonaro e manda indireta para pastores

“Existe um lado humano em Bolsonaro que poucos conhecem. Parece que para muitos existe ali uma máquina de repetir frases fortes. Mas ali tem um ser humano, que se revolta sim, contra a banalização da vida, contra a erotização de crianças, contra um objetivo de legalização das drogas.”, acrescentou o pastor.

+ Sérgio Lopes declara apoio a Bolsonaro e desabafa nas redes sociais

Segundo Valandro Jr., Bolsonaro está se recuperando bem apesar da gravidade dos ferimentos. No mês passado, ele fez uma oração pela vida do candidato durante uma visita do presidenciável a um culto na Igreja Batista Atitude.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular