back to top
terça-feira, maio 7, 2024

Top 5 da semana

Pastor Rafael Bello se posiciona contra novo seriado da Netflix e perde 2.500 seguidores no Instagram

O pastor evangélico Rafael Bello, está perdendo alguns seguidores simplismente por não concordar com a nova animação estrelada por “drag queens” que será a próxima atração Netflix.

Com ares de “As Meninas Superpoderosas”, a série é a primeira animação original brasileira da plataforma, e terá cinco episódios.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Bomba! Alisson e Neide irão anunciar o fim da dupla até Dezembro

“Super Drags” será lançada no dia 9 de Novembro, mas já está causando a maior polêmica. O pastor fez alguns posts criticando o seriado e alertando aos pais, e acabou perdendo até o momento, 2.500 seguidore que discordaram do posicionamento de Bello.

Tendo o apoio da maioria dos seus seguidores, Bello convocou a todos a fazerem uma campanha contra a Netflix: “É a mais pura sacanagem e maldade colocar um conteúdo adulto, com ideologias #lgbt para crianças!!!
Um desenho com drag queen apelando para o lúdico (através de animações). Onde os “heróis”tem seu grito de guerra balançando as nadegas. ESPALHEM!!! VAMOS FAZER PRESSÃO!
Quem quizer passar suas ideologias para adultos…td bem…agora…pooo fazer isso com crianças????
Lixo moral”. Disse o pastor.

+ Neide abre o jogo sobre o fim da dupla com Alisson:”A decisão foi dele”

A Netflix por sua vez gravou uma propaganda em tom irônico sobre a animação, e mandou uma indireta para os pais e pessoas que são contra o seriado. O pastor compartilhou em seu Instagram para alertar que a Netflix não está de brincadeira, e para mostrar que as crianças estão correndo grande risco segundo o pastor.

+ O Brasil terá uma primeira-dama evangélica a partir de 2019, conheça Michelle Bolsonaro

Assista a propaganda irônica da Netflix.

Templo da Assembleia de Deus é pichado por militantes do PT em Pernambuco

Assembleia de Deus (Reprodução)
Na manhã desta segunda-feira (29), moradores do distrito de Bonança, em Moreno (PE), foram surpreendidos ao encontrar todos os muros de um templo da Assembleia de Deus pichados.

As ofensas eram ao presidente eleito Jair Bolsonaro, e mensagens de apoio ao ex- presidente Lula, preso em Curitiba (PR), pela operação Lava-Jato.

+ Profecia de Marco Feliciano se cumpre enquanto Daciolo ora em monte de Israel

A ação criminosa de intolerância contra a Assembleia de Deus, fez mensão da sigla LGBT como também de apoio ao partido dos trabalhadores PT. Segundo informações os vândalos ainda não foram identificados. O ato criminoso pode está ligado ao apoio que a igreja deu na campanha do presidente eleito Jair Bolsonaro.

+ Vídeo: Gabriela Rocha é vaiada durante show na Bahia

Evangélicos de todo o Brasil temem represária dos eleitores petistas. Segundo informações de testemunhas, perto do distrito existe um assentamento do MST.

Veja as fotos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular