back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Silas Malafaia se une a Edir Macedo em decisão histórica para corrigir erro do passado

O pastor Silas Malafaia, líder e fundador da ADVEC (Assembleia de Deus Vitória Em Cristo), está de mãos dadas com o fundador da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus), em uma batalha épica contra o PT, que favorece o candidato a presidência Jair Bolsonaro.

Embora essa união de esforços dos líderes religiosos exista em prol do mesmo propósito, é pouco provável que tenham sentado para tomar um café e definir a melhor forma de apoiar o capitão.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantor gospel Kleber Lucas se posiciona contra Bolsonaro e manda indireta

Apesar disso certamente não ter acontecido, os interesses estão bastante alinhados e o apoio de dois dos principais nomes dentro do segmento cristão do país, tem um enorme peso político, tanto que o candidato do PSL segue na frente em todas as pesquisas, em detrimento do seu rival, figura personificada do Partido dos Trabalhadores (PT), nessa disputa eleitoral.

Vale lembrar que, tanto o pastor Silas Malafaia quanto o bispo Edir Macedo, apoiaram o PT, e ajudaram Lula a se instalar na presidência.

Estariam tentando reparar esse erro?

Entenda como Silas Malafaia e Samuel Ferreira foram os grandes vencedores do 1° turno

O pastor Silas Malafaia (ADVEC), teve vários motivos para comemorar o resultado do primeiro turno das eleições 2018 no Rio de Janeiro.

O fundador da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, conseguiu reeleger seu irmão, Samuel Malafaia (Deputado Estadual), e o pastor Sóstenes Cavalcante (Deputado Federal).

Além de reeleger os seus deputados, Malafaia foi um importante cabo eleitoral para as campanhas do dono da MK, Arolde de Oliveira [Condenado em primeira instância por fraude], e Flávio Bolsonaro, ao Senado, respectivamente.

O presidente indicado por Malafaia, Jair Bolsonaro (PSL), ganhou no primeiro turno.

Já em São Paulo, o santo Bispo Samuel Ferreira, líder da assembleia de Deus do Brás [ADBRÁS], conseguiu encaixar um novo representante da igreja na Assembleia legislativa.

Alexander Muniz de Oliveira, que agora passa-se a chamar Alex de Madureira, foi eleito deputado estadual com 116 mil votos, e irá ocupar uma vaga na ALE de São Paulo.

Por outro lado, Antonio Cezar Correia Freire [Cezinha de Madureira], foi eleito deputado federal com 119 mil votos.

Bispo Samuel Ferreira e Cezinha de MadureiraBispo Samuel Ferreira e Cezinha de Madureira