back to top
domingo, maio 5, 2024

Top 5 da semana

Caio Fábio desabafa e ataca bispo Edir Macedo: “O povo gosta de mer#?”

O reverendo Caio Fábiopostou um vídeo pra lá de polêmico na manhã desta quarta-feira (28), em seu Instagram oficial, onde trouxe graves acusações ao líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

Caio afirmou que ouviu da boca do bispo Edir Macedoque o Caio pescava com pão, com peixe, e camarão, mas ele não tinha essas coisas para dá, segundo Caio, o bispo afirmou que pescava com merda, que o peixe que vem pra ele gosta de merda.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ TRAGÉDIA: Novo caso de suicídio envolvendo pastor da Assembleia de Deus assusta cristãos

Essa conversa usando metáfora se referia aos fiéis que o bispo consegue pescar. Caio ainda revelou que ele disse as mesmas palavras três vezes e em três ocasiões diferentes.

Caio concluiu dizendo que esses líderes se fartam na ignorância, e por isso que não querem ensinar o evangelho, pois se ensinarem o evangelho acaba o negócio dele, porque eles se alimentam de ignorância.

+ Valdemiro Santiago lança campanha polêmica para arrecadar 30 milhões de reais

Alguns seguidores comentaram a publicação e elogiaram o reverendo, que não se acovardou em falar o que supostamente ouviu da boca do bispo Macedo.

Assista a publicação.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“O povo gosta de merda!” – Disse Edir Macedo ao Caio. A ignorância engole tudo! – www.caiofabio.net

Uma publicação compartilhada por Caio Fábio D’Araujo Filho (@caiofabiodaraujofilho) em

Cantora gospel é convidada para série da Globo e salário surpreende

Logo da Globo (Reprodução)

Na tarde da última terça-feira (27), a cantora gospel Ariely Bonatti, esteve na rádio “Feliz FM”, no programa da Bianca Pagliarin, onde falou sobre sua carreira, planos e projetos para 2019.

O ápice da entrevista foi quando a cantora revelou em primeira mão que havia sido convidada para fazer uma minissérie da Rede Globo.

+ Nego do Borel canta música gospel em vídeo e emociona evangélicos

Ariely foi convidada pelo próprio escritor Walther Negrão, a fazer parte do elenco de “A Casa Das Setes Mulheres”, que foi exibida entre 7 de janeiro à 8 de abril de 2003, em horário nobre da emissora.

A cantora revelou que a direção insistiu muito para que ela participasse, ao ponto de lhe ofereceram um alto cachê, mas ela rejeitou a proposta e não se rendeu as investidas da emissora para tê-la em sua minissérie.

+ Músico tem equipamento roubado após culto na Igreja Batista da Lagoinha

O cenário que a trama foi gravada contava história de sete mulheres da família do líder dos farrapos, Bento Gonçalves, que se passava no sul do Brasil de 1835, onde ocorreu a Revolução Farroupilha.

Nesse horário as produções da emissora costuma ser mais ousadas, com cenas de nudez, violência, sexo e outras mais que fogem do padrão tradicional da família cristã.

+ Aline Barros aceita convite de jogador famoso para cantar em evento beneficente

Ariely Bonatti se orgulha em dizer que recusou a proposta da Rede Globo, e os ouvintes e internautas que interagiram com o programa elogiaram a atitude da cantora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular