back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Foi um teatro, diz apóstolo sobre suposta consagração a “Rei”

O apóstolo Italo Vieira, gravou um vídeo para esclarecer sobre a polêmica que circula nas redes sociais onde ele aparece supostamente sendo ungido a “Rei”, em um vídeo divulgado em uma página do Instagram chamada “Reformados”.

Italo explica que o que realmente ocorreu foi uma peça teatral que aconteceu no ano de 2015, e que na realidade a igreja apenas remontou uma passagem bíblica onde o rei Assuero libera uma palavra profética para rainha Ester.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Davi Sacer fica em “choque” por filha ter tomado decisão importante

Italo Vieira esclarece que foi consagrado ao apostolado naquele dia, e não a rei como foi divulgado na página “Reformados”, que compartilhou o vídeo há poucos dias.

Como direito de reposta e também para esclarecer a todos sobre o fato, o apóstolo gravou um vídeo e também divulgou  pelas redes sociais para que tudo seja esclarecido o mais rápido possível.

+ Tragédia: Pastor morre em acidente de carro quando voltava do velório da sua irmã

Assista ao vídeo.

Vanilda Bordieri desabafa em Live no Facebook e diz que “não é a favor do divórcio”

Vanilda Bordieri (Reprodução)

Na noite da última quinta-feira (15), a cantora gospel Vanilda Bordieri, fez uma transmissão pelo Facebook de dentro do carro enquanto se deslocava para um evento.

Vanilda estava bem brava, e já iniciou dizendo em tom irônico que o povo fala e ela adora. A cantora disse que não pode responder pelo erros dos outros, só se responsabiliza pelo que ela fez, e que as pessoas entram em sua página para xingá-la  pelos erros dos outros.

+ Pastor expulsa homem que foi ao culto vestido de mulher e militância LGBT não perdoa

Vanilda está em pé de guerra com alguns seguidores desde a transmissão que fez do casamento relâmpago da sua irmã Célia Sakamoto, quando bateu boca com uma seguidora que criticou Célia por ela está casando pela segunda vez.

A cantora desabafou e disse que tem gente que ela conhece que está com a vida que é uma “porcaria”, que deveria está orando e cuidando da sua própria vida, mas fica cuidando da vida dos outros. Vanilda alegou que essa geração tem necessidade de falar da vida dos outros.

Ela também saiu em defesa da irmã, Célia Sakamoto, que foi muito criticada por ter se casado pela segunda vez:“Conheço muita gente que está com a vida na [merda], que tem o maior prazer de está falando da desgraça da vida do outros”, ela também afirmou que conhece muita gente que bate no peito e diz que está casado há muito tempo, mas vive traindo, batendo, e não é fiel. Ela completou dizendo que se pecarmos ainda temos um advogado.

+ A juíza é mais terrível que Moro, diz Malafaia sobre depoimento de Lula

Vanilda que já está no terceiro casamento, disse que cada um vai dar conta de si pra Deus,  e que pelo povo ela estava na rua desviada, sem adorar e sem cantar.

Ela completou dizendo que não é a favor do divórcio, e que nunca levantou essa bandeira, e disse que não deseja que ninguém passe por isso, e que a realidade da vida só o casal que sabe.

+ Globo passa “de novo” dos limites e evangélicos ameaçam boicote

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular