back to top
domingo, maio 5, 2024

Top 5 da semana

Marco Feliciano se pronuncia sobre suicídio de pastor, “É grande a dor de perder um filho espiritual”

O lamentável episódio do suicídio do pastor Rafael Octávio, ligado à Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, liderada pelo pastor, Marco Feliciano, abalou o meio evangélico, e colocou em evidência uma triste realidade que vem acometendo líderes religiosos no Brasil e no mundo.

O pastor Marco Feliciano se manifestou na última quarta-feira(28), salientando seu vínculo pastoral com Rafael Octávio, a quem o chamou de “filho espiritual”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Whindersson Nunes conta como superou a depressão e fãs se emocionam

“Como é grande o peso de cuidar de tantas almas doentes e nem sempre ter alguém para cuidar da nossa própria! Quero pedir a você que nesse momento ore pela família Octávio e por seu líder espiritual, seja ele padre ou pastor”. Declarou o pastor em suas redes sociais.

“Lamento o ocorrido! Como é grande a dor de perder um filho espiritual”,  Disse o pastor ressaltando as dificuldades do ofício pastoral em ter que cuidar de pessoas, e muita das vezes não ter ninguém para compartilhar os seus problemas.

+ Urgente: Abílio Santana sofre acidente grave e faz vídeo agradecendo livramento

O suicídio entre pastores tem aumentado e preocupado líderes de diferentes denominações. A preocupação é tão grande que na última segunda-feira (26), um dia antes do suicídio do pastor Rafael , a Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB-SP) realizou um simpósio para abordar o tema.

Feliciano recebeu o apoio dos internautas e pediu a todos que orassem pela família do pastor Rafael Octávio, assim também como por todos os pastores e líderes do Brasil.

O suicídio do pastor ainda é um dos assuntos mais comentados da semana, e repercutiu no Brasil e no mundo.

+ Cantora gospel é convidada para série da Globo e salário surpreende

Pastor é morto durante tentativa de assalto em frente à igreja após realizar culto

Segundo alguns sites de noticias locais na cidade de Feira de Santana, Bahia, informaram que um pastor ao sair da igreja após o culto, foi alvejado com vários tiros, tudo aconteceu na noite da última terça-feira (27), por volta das 21:30h.

+ Leonardo Gonçalves é criticado após seu segundo casamento e desabafa na internet

As informações colhidas no local revelam que o pastor João Ferreira Salomão Neto, tinha 37 anos, e além de liderar a igreja também era comerciante na cidade. Os tiros atingiram a cabeça, tórax, costas e o braço direito. O pastor morreu na hora, em frente à congregação que pastoreava, sem chance de receber qualquer atendimento.

João Ferreira residia em um condomínio nomeado como Bela Vista, perto da igreja que foi morto. A motivação e o autor do assassinato são desconhecidas, diz a polícia.

+ Claudio da dupla “Canção e Louvor” segue exemplo de Samuel Mariano e surpreende mundo gospel

O delegado responsável pelas investigações, Fabrício Linar, é também titular da Delegacia de Homicídios, ele ajudou os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) a recolher o corpo.

Até o fim dessa matéria, os policiais apuraram através de testemunhas, a informação de que dois homens em uma moto chegaram e anunciaram o assalto. O pastor mesmo sem reagir, foi baleado por diversas vezes.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular