back to top
sábado, maio 18, 2024

Mais lidas do dia

Pastor evangélico casado tem carro roubado durante encontro com amante

Um caso polêmico tem chocado os moradores da cidade de Arapongas na região metropolitana de Londrina (PR). Um pastor evangélico que não teve a sua identidade revelada, teve seu veiculo roubado durante o encontro com uma amante.

+ Priscilla Alcantara lança coleção de perfumes com sua essência e “fãsdólatras” comemoram

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O fato aconteceu no último dia 01 de Novembro, mas só agora está ganhando proporção e destaque nos sites de notícias.

Segundo informações, o pastor é morador de Arapongas, mas foi até Apucarana, para se encontrar com uma moça de 23 anos, com que ele tem um caso. O Hyundai Creta que estava estacionado em frente a casa dela acabou sendo levado pelos ladrões.

+ Pastor famoso assume que não é conservador e revolta evangélicos

O pastor foi até a delegacia de Apucarana onde registrou o boletim de ocorrência. A polícia fez uma busca e encontrou o automóvel horas mais tarde no Residencial Veneza, e estava sem as duas rodas. As peças, por sua vez, foram encontradas no meio de um matagal próximo, e levadas junto com o carro à 17ª SDP.

O acontecimento chocou os moradores da cidade, e os fieis ficaram revoltados após descobrirem o caso secreto do pastor.

+ Kleber Lucas cala boca dos críticos e comemora mais uma conquista em seu ministério

Pastor Paulo Júnior desabafa e ataca a Netflix durante mensagem

O pastor Paulo Júnior, é um dos pastores mais conhecidos da atualidade, graças sua contundência nas pregações, que em geral exortam os cristãos a fazerem uma busca pessoal por crescimento espiritual através da busca por Deus na leitura da Bíblia, oração e jejum.

Segundo ele, a busca por um avivamento exige que a igreja se dedique à oração, jejum e sacrifícios, mas a avaliação do pastor Paulo Júnior é que tem faltado “fome de Deus” aos cristãos.

+ Deputado eleito, Cezinha de Madureira reforça apoio ao governo de Jair Bolsonaro

Em um trecho de seu sermão “Fome de Deus”, publicado no Youtube, o pastor chama a atenção para a disposição que muitos fiéis têm para as conversas de WhatsApp, interações nas diversas redes sociais e audiência a emissoras de TV e séries e filmes da Netflix.

Um dos sintomas da “falta de fome de Deus” é o alto grau de interesse em“fazer as trivialidades, futilidades, inutilidades, imbecilidades da vida”, mas a intolerância com as “duas horas de culto”: “São ávidos para assistir a Netflix, os programas, os filmes, se empanturrarem com delícias e gorduras”, desabafa o pastor no altar.

+ Duca Tambasco desabafa nas redes sociais: “sempre fui extremamente tímido”

“Não vamos ver poder, não vamos ver um demônio ser expulso, nem uma alma se converter e Deus vai passar milhares de quilômetros de nós”, diz o pastor, apontando para o resultado de uma vida sem “fome de Deus”

O vídeo já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações em apenas uma semana, e tem dividido a opinião dos internautas que em grande maioria concordam com o pastor.

+ Artista sertanejo canta música gospel no Instagram e fãs se emocionam

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular