back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Brutalidade: Pastor é esfaqueado durante o culto em cima do altar

No último sábado (26), uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Sorriso (MT). O pastor da igreja foi atingido por três golpes de facão nas costas enquanto orava.

O líder da igreja Nova Aliança, no bairro Rota do Sul, foi atacado por um jovem de 19 anos.  O pastor José Carlos da Silva, 53 anos, foi socorrido pelos fiéis e levado ao hospital, onde ele foi atendido. As lesões não foram severas, e o ele deverá se recuperar rapidamente, de acordo com informações de testemunhas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Fernanda Brum foi processada por dívida de mais de R$40 mil reais de condomínio

O agressor foi identificado como  Dionatan Fernando de Sousa, que segundo informações chegou ao local pedindo orações pois estava sofrendo muito com a morte da mãe. Enquanto os fiéis oravam, ele puxou o facão que tinha na cintura e partiu para cima do pastor.

Após esfaquear o líder religioso, ele fugiu e voltou momentos depois ameaçando os fiéis, e em seguida fugiu novamente. A Polícia Militar foi acionada por um dos membros da igreja.

+ Pastor dos EUA “detona” Tiago Brunet; “Não é pastor, é um mentiroso”

Uma busca foi realizada e os policiais o encontraram em um lava-rápido próximo ao templo. Ele não reagiu ao receber voz de prisão, além de ter informado onde havia deixado o facão usado na tentativa de homicídio.

Porta dos Fundos lança mais um vídeo polêmico e ridiculariza cristãos

Porta dos Fundos (Reprodução)

O canal de humor Porta dos Fundos, que faz muito sucesso no Youtube, e é muito famoso por fazer piadas com  passagens bíblicas, mais uma vez passou dos limites e publicou um vídeo nessa segunda-feira (28), que está causando a maior polêmica.

O vídeo intitulado “Padrino”, é uma sátira que mostrar “deus” dialogando com um “pastor”, lhe dando uma bronca porque a arrecadação do dízimo foi pouca, e aconselha o pastor a tirar tudo dos fiéis: casa, carro e salário, e diz:“10% não dá nem pra preencher o buraco do meu dente e a prega do seu c#”.

+ Pastor dos EUA “detona” Tiago Brunet; “Não é pastor, é um mentiroso”

Logo após o palavrão, Fábio Porchat, que interpreta Deus, chama Jesus na conversar. A cena fica ainda mais revoltante e sem o mínimo de respeito pelos os cristãos que são maioria no Brasil, pois Jesus aparece todo tatuado e fumando um cigarro.

No vídeo polêmico, Deus e Jesus ameaçam torturar o pastor ou a família dele para ele conseguir mais dinheiro. Depois das ameças Porchat, (Deus), diz que um dia matou a humanidade afogada porque acordou com torcicolo.

O “pastor” então pergunta o que fazer para conseguir mais dinheiro? e deus diz o seguinte:“faça aquilo que sempre fez, se eles querem a salvação eles que paguem”. Para finalizar Porchat sobe na moto e joga uma toalhinha, e manda o pastor fazer a “mágica” dele.

+ Cassiane passa “aperto” após comentar tragédia em Brumadinho

A crítica foi aos pastores que usam desses artifícios para arrecadar dinheiro, caracterizando uma indireta aos pastores e bispos da TV Record, antiga emissora onde o ator e humorista apresentava um Talk Show.

O vídeo encerra com uma crítica ao prefeito da cidade do Rio de Janeiro,Marcelo Crivella, e Porchat mais uma vez usa o seu personagem ‘deus’ para ridicularizar os cristãos.

+ Virou padre? Saiba o que aconteceu com o pastor que chutou a santa

Só para relembrar esse mesmo canal contratou Cabo Daciolo para fazer um vídeo em comemoração aos 15 milhões de inscritos, e para surpresa dos evangélicos ele aceitou, o que causou revolta entre a comunidade evangélica.

Assista ao vídeo na integra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular