back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Mangueira ungida: Pastor apaga incêndio em automóvel e evita desastre

Um pastor virou notícia em todo país após conter um incêndio em um carro na frente de sua igreja, usando a mangueira do templo na manhã da última terça-feira (05), de fevereiro.

Tudo aconteceu na avenida Maringá, próximo à esquina com a rua Humaitá, na zona sul de Londrina (PR). Um carrou em chamas parou em frente ao templo da “Igreja Reviver”, no momento dois motoristas que passavam pelo local tentaram apagar as chamas com extintores sem obter sucesso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor Ricardo Pataci, viu o toda cena e agiu rapidamente. Ricardo usou a mangueira contra incêndios do templo para apagar as chamas. Logo depois, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e concluiu o trabalho.

“Dia de terça-feira pela manhã, a gente, além de oração, tanto é que eu estou de bermuda, tem um momento de organização do templo da igreja. Justamente nesse momento nós percebemos que o carro estava pegando fogo. E aí foi nessa hora que a gente então, por ter os primeiros socorros e uma formação como brigadista, por exigência das leis e do município, e a igreja está com seu alvará de funcionamento e a aprovação do bombeiro em dia – a gente conseguiu desenvolver um procedimento bacana”, Disse o pastor em entrevista.

O carro, um veículo Ford Focus ficou parcialmente destruído, com o motor completamente consumido pelas chamas. O interior do carro não sofreu danos.

Assista a entrevista do pastor ao telejornal Balanço Geral PR, da Record TV.