back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Morre irmã Nelsinha Alves, mãe do presidente da Assembleia de Deus de Pernambuco

Na tarde desta quarta-feira (13), o pastor Ailton José Alves, presidente da IEADPE Igreja Evangélica Assembleia de Deus no estado de Pernambuco, publicou em seu perfil oficial do Instagram a notícia de que a sua mãe, a irmã Nelsinha Alves, havia falecido na manhã de hoje.

A mãe do líder da Assembleia de Deus tinha 86 anos, completaria 87 no próximo dia 14 de março, mas aprouve Deus recolher para Ele a matriarca da família.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Separada de Magno desde agosto, Lauriete defendeu que ele fosse Ministro da Família

“Pastor Ailton declarou que a sua mãe deixará uma grande lacuna na família e na obra do Senhor, e destacou que ela era uma mulher guerreira na oração, e no cuidado com os seus.

O líder religioso também informou que o corpo estará no templo da congregação da Avenida Liberdade, nº 700, em Jardim São Paulo amanhã, 14/02/19, a partir das 9h. O sepultamento será no Parque das Flores, às 17h.

Com sentimento de profundo pesar, informo a todos que o Senhor recolheu para Si minha querida mãe, ir. Nelsina Alves nesta manhã 13/02/2019.

Com quase 87 anos (que completaria em 14 de março), posso declarar que esta valorosa serva do Senhor deixará uma grande lacuna na família e na obra do Senhor, nas quais destacou-se como uma guerreira na oração, e no cuidado com os seus…
Contamos neste momento com as consolações do Senhor, e as orações da amada igreja”. Declarou o pastor.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Com sentimento de profundo pesar, informo a todos que o Senhor recolheu para Si minha querida mãe, ir. Nelsina Alves nesta manhã 13/02/2019. Com quase 87 anos (que completaria em 14 de março), posso declarar que esta valorosa serva do Senhor deixará uma grande lacuna na família e na obra do Senhor, nas quais destacou-se como uma guerreira na oração, e no cuidado com os seus… Contamos neste momento com as consolações do Senhor, e as orações da amada igreja. O corpo estará no templo da congregação da Avenida Liberdade, nº 700, em Jardim São Paulo amanhã, 14/02/19, a partir das 9h. O sepultamento será no Parque das Flores, às 17h.

Uma publicação compartilhada por Pastor Ailton José Alves (@prailtonoficial) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular