back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Na madrugada desta quinta-feira (21), o cantor gospel Samuel Mariano, fez um desabafo através do seu Instagram onde pediu  aos seus colegas de ministério levassem a palavra “ministério” a sério.

O cantor se mostrou revoltado com os cantores, compositores, pregadores, que recebem o “Dom gratuito de Deus” que acaba gerando renda, (dinheiro), e não divide com os mais necessitados.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Shirley Carvalhaes vira piada na web em biografia não autorizada

Mariano afirmou que o maior mal de quem vive do talento que recebeu de Deus, é que prometem fazer tudo pelo Reino quando não tem nada, e quando Deus dá um pouco de fama, influência, dinheiro, conhecimento, habilidades, não fazem absolutamente nada pelo Reino de Deus.

O cantor disse ainda que existe um desejo desenfreado de sempre ter e nunca dar o que se tem, e isso é um mal que faz a maioria se perder no caminho. Ele também alertou que no final da vida fica apenas os discos de ouro, placas de Youtube, Grammy Latino, mas não deixa história e nem legado

” Eu não acredito que Deus me fez ser cantor, pregador da palavra, apenas pra tocar pessoas através de uma música ou sermão, isso é muito pouco, acredite, é uma opinião minha”.

“Precisamos de gente que visite o campo missionário, mas não pra fazer “Self” e sim para que periodicamente, cantores se disponham a manter um missionário mensalmente, para que pregadores façam campanha na net e chamem outros amigos para construir escolas, igrejas, cavar poços, levar alimentos, roupas, calçados, água, esperança, abraço, pra onde mais precisa”. Disse o cantor em um trecho do seu desabafo.

Para finalizar o cantor disse que não quer ser melhor que ninguém, e relatou que foi acordado por Deus com a seguinte frase:” VOCÊ NÃO ESTÁ VIVENDO MAIS UM DIA DE VIDA, VOCÊ ESTÁ VIVENDO MENOS UM DIA DA SUA EXISTÊNCIA. Pense nisso, você está morrendo, e tudo que ficará é sua história… Faça Missões, ou pede para sair”!!!

+Mara Maravilha é criticada nas redes sociais após mudança radical no visual

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado “Quero Almas”, e nesse momento se encontra no interior da Bahia, em um povoado próximo a cidade de Quijingue, onde já construiu uma igreja e está finalizando outras obras sociais.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ah! Se… Ah! Se meus colegas de ministério levassem a sério a palavra “Ministério” e resolvesse fazer algo mais, cantores, pregadores, compositores, escritores, sim! Todos que receberam de graça um dom. Dom gratuito que acaba gerando renda, mas qual a ideia de Deus nos dar uma renda? Exatamente pra que ela seja dividida com quem precisa. Nosso maior mal é que, quando não temos nada prometemos fazer tudo pelo Reino, quando Deus nos dar um pouco ( influência, fama, habilidades, conhecimento, parceiros) não fazemos absolutamente nada pelo Reino, o desejo desenfreado de sempre ter e nunca dar pra nada o que se tem, faz a gente se perder no caminho, ao ponto de no fim da nossa vida, ficarmos apenas com os discos de ouro, placas de Youtube, Grammy Latino, e somos tão pobres que tudo que temos é isso. Eu não acredito que Deus me fez ser cantor, pregador da palavra, apenas pra tocar pessoas através de uma música ou sermão, isso é muito pouco, acredite, é uma opinião minha. Precisamos de gente que visite o campo missionário, mas não pra fazer “Self” e sim para que periodicamente, cantores se disponham a manter um missionário mensalmente, para que pregadores façam campanha na net e chamem outros amigos para construir escolas, igrejas, cavar poços, levar alimentos, roupas, calçados, água, esperança, abraço, pra onde mais precisa. E não me pergunte onde, que te dou uma lista enorme! Nosso Brasil precisa de você Irmão itinerante, cantor ou cantora famosa, senhor escritor de livros, senhor ou senhora YouTuber, missões não é mídia ( apesar de ter). Missões é um estilo de vida, não é uma viagem por ano, não é um “Piquenique Gospel” nos lugares mais obscuros, é acordar e pensar… Onde Deus quer me usar hoje? No que posso servir ao Reino hoje? Não, não quero ser melhor que absolutamente ninguém, eu sou o pior da turma, não tenho absolutamente nada melhor que os senhores, mas eu fui acordado por Deus com a seguinte frase: “VOCÊ NÃO ESTÁ VIVENDO MAIS UM DIA DE VIDA, VOCÊ ESTÁ VIVENDO MENOS UM DIA DA SUA EXISTÊNCIA.” Pense nisso, você está morrendo, e tudo que ficará é sua história… Faça Missões, ou pede para sair!!!

Uma publicação compartilhada por Samuel Mariano (@samuelmarianooficial) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular