back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Claudia Leitte relembra batismo e nega frequentar igreja evangélica

A cantora Claudia Leitte esta semana foi alvo de duras críticas por uma publicação postada em seu perfil do Instagram. A artista que tem um enorme prestígio na música nacional e internacional, aproveitou a semana de páscoa para realizar publicações.

Foi através do seu perfil do Instagram que a cantora relembrou uma dos momentos mais emocionantes da sua vida. Claudinha postou fotos relembrando o momento do seu batismo, o dia em que uma ‘nova vida’ se fez para ela. De acordo com suas palavras, a cantora afirmou que o motivo do batismo foi a “RESSUREIÇÃO”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Gabriela Rocha deixa escapar novo clipe e frustra mundo gospel

No entanto, apesar de exaltar um momento marcante em sua vida, Claudia Leitte foi altamente criticada. Seguidores questionaram tanto a igreja que ela pertencia quanto em relação as suas músicas mundanas.

Qual o problema em dizer em qual igreja congrega afinal somos livres bjs“, escreveu uma seguidora. Entretanto, a cantora rebateu a crítica com sutileza e elegância, porém surpreendendo a todos ao afirmar que não tem religião.

Eu não frequento uma igreja! Minha religião é Jesus, meu alimento é a Bíblia“, rebateu Claudia Leitte.

Por outro lado, houve também quem não pensou duas vezes em defender a cantora. A maioria dos seguidores deram força e apoiaram Claudinha nos comentários, colocando a cantora lá em cima.

Na minha opinião, o que vale é o coração. Muitos vivem dentro da igreja e fazendo coisa errada. Conheço pessoas que não frequentam nenhuma religião, só creem em Deus, fazem suas orações em casa e de coração puro“, defendeu uma seguidora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular