back to top
quinta-feira, maio 9, 2024

Top 5 da semana

Feliciano quebra o silêncio e sugere impeachment de Mourão

Os últimos depoimentos do presidente em exercício, general Hamilton Mourão, têm gerado repercussão entre integrantes do governo e admiradores de Jair Bolsonaro. Ao ponto de levar o pastor e deputado federal Marco Feliciano, lhe criticar publicamente através de uma de suas redes socais na manhã dessa quarta-feira (03).

Em seu twitter o pastor comentou a fala de Mourão sobre declarações de Bolsonaro dadas em Israel durante sua visita ao país. Para o presidente, o movimento que foi liderado por Adolf Hitler na Alemanha, tem características de regime de esquerda, enquanto alguns analistas políticos se opõem a essa visão, atribuindo o regime à extrema direita.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor evangélico é agredido a golpes de facão por pregar a palavra de Deus

“De esquerda, é o comunismo, não resta a mínima dúvida. Se a gente for olhar, sabe que sou um crítico contumaz desta questão de direita e esquerda. Eu acho que são ambas visões totalitárias, de controle total da população, de desrespeito aos direitos humanos e que não se coadunam com o espírito que a gente busca para a humanidade […] Eu critico direita e esquerda. […] Nazismo e comunismo são duas faces de uma moeda só, o totalitarismo”, afirmou Mourão na última terça, 02.

O pastor afirmou que o vice-presidente vem abusando da paciência de Jair Bolsonaro, e também dos seus aliados, com afirmações que abrem espaço para a mídia criticar o governo.

Em um longo desabafo Feliciano disse que devido ao fato de Mourão ser general, ele deveria saber respeitar a hierarquia do presidente eleito. “A CF diz que quem chefia o Poder Executivo Fed é o presidente @jairbolsonaro logo, @GeneralMourao ao reiteradamente e de forma constante e pública desdizer e corrigir seu chefe e superior hierárquico, está se portando de maneira indecorosa (sem recato), de maneira indigna ao cargo que ocupa”.

+ Entenda porque as igrejas evangélicas estão sendo pintadas de preto

“Até quando, general Mourao, abusarás da nossa paciência? Depois de culpar injustamente o presidente Jair Bolsonaro pela divulgação de um vídeo, agora corrige o presidente em público com a questão do nazismo, mais uma vez minando a autoridade presidencial. Muita deslealdade! Nunca vi vice falar tanto. Desde janeiro, contradiz o tempo todo seu superior. Sua conduta é desleal/indigna/desonrosa e indecorosa! Vice também sofre impeachment: é crime de responsabilidade proceder de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decoro do cargo”, disparou Feliciano, colocando uma situação extrema como possível consequência.

As críticas do pastor ao vice-presidente está repercutindo em todo país, e virou notícia nos principais portais da web.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular