back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Luciana Gimenez endemoninhada ao vivo, o fim do mistério

Prestes a completar 4 anos desde que, em 2015, a apresentadora do Super Pop, Luciana Gimenez, caiu endemoninhada ao vivo, o caso ainda gera interesse e repercussão na web.

O caso aconteceu em Maio de 2015, enquanto acontecia um debate envolvendo questões religiosas, e no palco estava a pastora Vivi Brunieri, que tinha ficado popular anos antes como “Ronaldinha”, um apelido dado pela imprensa, pelo fato dela ter uma enorme habilidade com a bola, isso antes de se converter.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A pastora falava sobre sua experiência com Cristo, e sobre questões sobrenaturais, tudo sobre o olhar irônico e perguntas capciosas de Luciana.

Enquanto a pastora ainda falava, uma surpresa tomou conta de todos que estavam no palco, bem como os que estavam posicionados na platéia.

Luciana Gimenez caiu ao chão, descontrolada e falando palavras sem nexo, com a voz alterada e  rosto com aspecto de raiva e ódio.

Foi assim que a apresentadora do Super Pop foi descrita mais tarde, por pessoas que estavam próximas do palco no momento do “incidente”.

Sem pensar duas vezes, a pastora Vivi Brunieri, que tem um ministério importante na área de libertação, ao perceber que se tratava de uma possessão demoniaca, imediatamente começou a clamar o sangue de Jesus e a proferir palavras comumente usadas em exorcismos.

A pastora estava convencida de que se tratava de uma possessão demoniaca. Apesar disso, os bombeiros tentaram ajudar Luciana, mas ao perceberem que não se tratava de um problema de ordem médica, deixaram que a pastora orasse, e apenas ficaram em volta da apresentadora.

Pouco tempo depois do início de toda essa celeuma, o programa foi retirado do ar, mas em tempos de internet, as pessoas da platéia seguiram publicando no Twitter, relatando tudo o que acontecia no estúdio da Rede TV.

Luciana Gimenez publicou em uma rede social horas depois, que estava fraca, se alimentando pouco, e atribuiu a isso o problema que chamou apenas de desmaio, ocultando toda a questão espiritual.

Desde que isso aconteceu, seguidores e telespectadores da apresentadora tentam entender o que de fato ocorreu naquela noite.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular