back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Travesti invade culto, tenta agredir fiéis e é preso pela polícia

Um travesti que não teve o nome revelado pelas autoridades, precisou ser contido pela Polícia Militar após invadir uma igreja. De acordo com testemunhas, o fato aconteceu durante a celebração de um culto.

O caso ocorreu em Piratininga, município do estado de São Paulo, nesta sexta-feira (19). O travesti de 28 anos foi acusado de tentar impedir o andamento do culto. Além disso foi acusado de agredir fiéis da igreja.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Luto: Pastor e cantor gospel famoso morre após luta contra o câncer

O templo, no entanto, fica situado na Avenida Bandeirantes, na Vila Bandeirantes. O boletim de ocorrência informou que o travesti teria entrado no templo completamente transtornado, gritando com todos os fiéis. Ele também teria pego os óculos de uma senhora e devolvido em seguida.

Para evitar maiores confrontos e conter o travesti, os membros da congregação acionaram à Polícia Miliar, que foi até o local. Aos militares, o sujeito alegou que não tinha dinheiro para ir embora e que desejava ficar na igreja por ser um local público.

Diante da insistência em querer permanecer no local, sem atender o pedido dos PMs para se retirar, o travesti teve que ser algemado e levado preso para à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular