back to top
quarta-feira, maio 1, 2024

Top 5 da semana

O que aconteceu com Bianca Toledo após Heiderich ser inocentado?

Bianca Toledo, a controversa artista gospel e escritora de best-seler’s, parece ver a sua reputação agonizar, enquanto se isola do mundo em um último ato desesperado.

O mundo gospel tem acompanhado a história que chocou o país. Bianca se separou do seu segundo marido, o pastor Felipe Heiderich, e fez graves acusações.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Diante do que foi dito por sua ex-companheira, o pastor chegou a ser preso sob acusação de estupro de vulnerável. No entanto, quase três anos depois, a justiça determinou que não existiam provas suficientes para garantir sua condenação.

Depois que o pastor foi inocentado, muita coisa veio a tona, e Felipe passou de réu a vítima. O processo ainda corre em segredo de justiça, porém, muita coisa já foi revelada.

+ Ex-cantora gospel revela porque abandonou carreira e virou atriz pornô

Felipe Heiderich, concebeu uma entrevista ao “Fofocalizando” do SBT, e fez algumas revelações. Bianca não quis que seu nome fosse exposto na mídia, e tentou de todas as formas impedir que o mesmo fosse ao ar mas não conseguiu.

O caso ainda não foi encerrado, mas diante dos fatos que já foram esclarecidos, Bianca já começa a sentir na pele  os efeitos.

Segundo informações a pastora e cantora gospel sofreu uma queda considerável no número de agendas. Além disso até tem evitado falar no assunto com medo de represálias. No entanto, apenas uma nota de esclarecimento está nos destaques do feed do seu Instagram, mas os comentários foram desativados.

Relembre o caso

Em 2016, o mundo gospel foi surpreendido com a notícia de que Bianca Toledo havia decidido abrir o jogo sobre um drama familiar.

Ela contou que seu marido, à época, o pastor Felipe Heiderich, havia molestado sexualmente o seu filho.

Tratava-se de uma criança, um menino, que tinha cerca de 5 anos. Ele era fruto do primeiro casamento de Bianca.

+ Solteira, Lauriete posta vídeo com a filha e detalhe provoca internautas

Bianca gravou uma série de vídeos, e o caso foi parar na polícia. A justiça decretou a prisão preventiva de Felipe, e o pastor foi preso em Bangú. No entanto, ele acabou ficando em uma sela isolado dos outros presos.

Dias depois, por falta de provas, ele acabou liberado e desde então aguardava o julgamento em liberdade.

Só mais tarde, depois que foi posto em liberdade, a imprensa soube da versão contada por Felipe. Ele contou que havia sido internado numa clinica psiquiátrica, sem seu consentimento, por Bianca.

Ela chegou a dizer que ele era homossexual e satanista, acusação que inclusive, lhe rendeu o processo 0040957-37.2016.8.19.020. Ela foi acusada de causar dano moral e material, à Mônica Santina Pereira Buonfiglio, autora do livro “A magia dos Anjos Cabalísticos”.

Porém, ela acabou sendo inocentada em fevereiro deste ano.

+ Midian Lima surpreende e faz convite inusitado a cantora de brega

Quanto a Felipe Heiderich, aguarda-se que nos próximos dias ele venha a publicar um vídeo ou se manifestar a respeito do que passou nos últimos meses. Em resumo, intercessores e amigos aguardam ansiosos pelo seu retorno.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular