back to top
quarta-feira, maio 15, 2024

Top 5 da semana

Homem testemunha cura após se batizar nas águas

Um homem identificado como Richard T. Daddona, viveu um grande milagre quando resolveu se batizar nas águas. A cerimônia foi realizada na Assembleia de Deus da Capela Trinity, em Kentucky, nos Estados Unidos.

Anteriormente, no ano que precedeu o seu batismo, o homem foi diagnosticado com uma doença neurodegenerativa. Tratava-se da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA); uma doença que enfraquece os músculos e afeta gravemente as habilidades físicas de uma pessoa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Fernanda Brum contraria religião e batiza filha criança o Jordão

Quando recebeu o diagnóstico, Daddona procurava com o neurologista uma razão para as contrações horríveis que ele sentia pelo corpo. Após o diagnóstico, Daddona começou a ter sonhos.

Segundo ele, foram no total 12 sonhos, sempre muito parecidos, onde ele ouvia um sermão, caminhava por uma estrada rodeada por 12 árvores e via uma passagem bíblica diferente cada vez que sonhava.

Nesses sonhos, no final do caminho ele encontrava uma cachoeira que enchia uma pequena piscina e a mensagem dizia que havia cura nas águas e elas poderiam lavar a doença e o pecado. Com o passar dos dias ele foi entendendo o que aquele sonho significaria.

Ele então entendeu que precisava se batizar. Quando Daddona se sentou na piscina do batismo, ele começou a orar para que Deus o curasse.

Quando ele deixou a piscina, começou a sentir um ‘calor’, primeiro em suas mãos e logo depois em suas pernas. Ele conseguiu agarrar a mão de um dos pastores e conseguiu sair da piscina sem ajuda de ninguém, completamente curado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular