back to top
segunda-feira, maio 6, 2024

Top 5 da semana

Igreja Universal vira local de confusão e vídeo viraliza na internet

Um vídeo que está circulando na internet tem chamado a atenção do mundo gospel. A reprodução mostra uma briga envolvendo 3 mulheres. Além disso, o que desperta ainda mais a curiosidade é que a discussão aconteceu em um templo da Igreja Universal.

Ao que tudo indica, a confusão foi formada por conta de uma suposta traição. Provavelmente, uma das mulheres foi tirar satisfação, quando de repente a briga já estava formada. O vexame despertou a curiosidade de todos que estavam próximo do local.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Priscilla Alcantara “pisa na bola” e canta música secular em show gospel

Enquanto a população se divertia e registrava o momento por meio de filmagens, as obreiras da igreja tentavam amenizar a situação. Entretanto, como todo brasileiro gosta de uma ‘zoeira’, as pessoas  ao redor inflamavam cada vez mais a confusão.

O vídeo foi publicado na manhã desta segunda-feira (20), e já se encontra disponível no YouTube. Apesar de todo alvoroço do acontecimento, a reprodução tem arrancado as gargalhadas de quem o assiste. “Kkkkk virou zona mesmo”, comentou uma mulher que se divertia com a confusão.

Confira o vídeo na íntegra:

Conheça a empresária que criou a linha gospel de Sex Shop

Um vídeo muito engraçado tem circulado pelas redes sociais, tirando a gargalhada de quem o assiste. A reprodução, apesar de ter um tom humorístico, escandalizou muitos cristãos do nosso país pelo conteúdo exposto. O principal assunto abordado trata-se de produtos eróticos para evangélicos brasileiros.

A proposta foi criada pela empresária Alessandra Seitz, dona da marca Intt (abreviação de intimidade). A empresa fabrica cosméticos sensuais, mais conhecidos pela população como ‘Sex Shop’. No entanto, o tema proposto é considerado por muito conservadores como algo profano.

O pastor Cláudio Duarte já comentou em uma de suas palestras que não considera o comércio ou o uso dessas mercadorias como pecado. Entretanto, cabe ao evangélico ter a consciência de que produto deve, ou não, ser utilizado.

De acordo com o pastor, a mulher pode apresentar, às vezes, uma alteração hormonal. Neste caso, um lubrificante pode ser perfeitamente aceitável. “Até usar uma fantasia não tem nada demais. O problema é que o desejo pelo corpo do conjugue deve vir em primazia”, afirmou o líder religioso.

No vídeo, Alessandra Seitz é entrevistada pela “Miss Bumbum evangélica”, Rebeka Francis. Na reprodução, ainda é possível perceber alguns produtos como: vibradores líquidos e excitantes femininos.

Confira o vídeo:

Contudo, é notável que ainda há tabus a serem quebrados quando o assunto é “intimidade”. E você o que pensa sobre o uso de produtos que podem apimentar ainda mais a relação com o parceiro?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular