back to top
sábado, maio 4, 2024

Top 5 da semana

Leonardo Sale sofre tentativa de assassinato e manda indireta para pastores

O Polêmico pastor Leonardo Salechocou os seguidores ao testemunhar um livramento de morte que recebeu. O fato ocorreu na última terça-feira (28), e o pastor usou o Instagram para informar a todos que acompanham o seu ministério.

Segundo o pastor, dois homens armados com uma faca e um revólver calibre 38, entraram em sua igreja para matá-lo. O caso aconteceu no templo da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres, em São Paulo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Entretanto, no vídeo o pastor conta que estava no Rio de Janeiro, e perdeu o voo para São Paulo. De acordo com Sale, no caminho para o aeroporto ele contou para o motorista que estava com um mal pressentimento.

Após perder o voo e voltar para casa ele recebeu a notícia de que foram até a sua igreja para matá-lo. Ainda segundo Leonardo, o homem subiu até a tribuna, mas percebeu que Sale não estava no culto. Os seguranças tentaram conter o indivíduo. Após uma intensa luta o mesmo foi imobilizado e levado pela polícia.

“Esse é o Deus que eu sirvo. A minha vida vale muito. Estou orando para ver o que vai acontecer. Deus dá livramento assim como deu a tantos guerreiros na Bíblia”.

+ Ludmila Ferber realiza tomografia e crê em possibilidade de cura

Leonardo contou que anda com segurança, e vai contratar mais. Portanto não é por luxo, mas porque recebe ameaça de muitos líderes religiosos.

“Aprenda uma coisa, a igreja nossa existe não é para competir com ninguém, quero ovelha de ninguém, líderes bobões… Meu alvo é ganhar alma que está perdida”. Desabafou o pastor.

Leonardo Sale é pastor presidente da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres, sediada na Vargem Pequena no RJ.

+ Após se separar da esposa, Kleber Lucas toma decisão e surpreende evangélicos

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular