back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Porta dos Fundos passa dos limites e protagoniza beijo gay de Jesus

Um dos canais mais populares do Youtube no Brasil, o Porta dos Fundos repetidas vezes faz vídeos onde ridiculariza a fé cristã. Em 11 de maio colocou Jesus conversando com crianças, que não o conheciam e acreditavam ser os super-heróis Thor ou Aquaman.

Nesta segunda-feira (20), o canal retratou a Santa Ceia de modo blasfemo, insinuando um beijo gay entre Judas e Jesus.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Praticamente curada, Ludmila Ferber surpreende mais uma vez

Judas combina com um soldado romano que mostrará quem deveria ser preso com um beijo. Porém, esse beijo acaba sendo na boca.

Ainda que o soldado diga não ser necessário, Judas insiste em dar o beijo e ainda coloca um gloss nos lábios. A cena final mostra o apóstolo traidor fazendo insinuações sobre atos sexuais com o Filho de Deus e os demais discípulos .

A divulgação do vídeo ocorre poucos dias depois de Fábio Porchat, um dos criadores do Porta dos Fundos, dar entrevista declarando que “acreditar na Bíblia é maluquice”.

Confira o vídeo:

Porta dos Fundos declara guerra aos evangélicos em vídeo polêmico

Mais uma vez o canal de humor no Youtube “Porta dos Fundos” publicou um vídeo debochando dos evangélicos.

Embora o canal seja específico para comédia, seus responsáveis sempre estão fazendo sátiras com denominações, e personagens bíblicos. Aliás, atualmente esse tem sido o tema preferido do canal.

O vídeo publicado no início da tarde desta segunda-feira (06), já está causando polêmica. Em poucas horas já tinha ultrapassado 100 mil visualizações e tinha mais de 500 comentários.

+ Neymar usa música “Autor Da Vida” para homenagear família na Internet

Mesmos sem citar o nome de nenhuma denominação, o vídeo supõe que a vítima da vez agora é a Igreja Universal. O título é “Bastidores”, nele mostra uma conversa entre ‘supostos’ atores que enganam os fiéis nas igrejas.

O vídeo mostra dois homens por trás do altar de em um culto evangélico esperando sua vez para entrar na igreja e simular que estão endemoniados.

No entanto, enquanto esperam a vez de entrar em “cena”, eles conversam. No vídeo eles iniciam dizendo que o apóstolo Valdemiro está na platéia. Ao som da canção “Tu és fiel”, eles iniciam um bate-papo.

Então, um deles diz que já fez até um workshop com o apóstolo para aprender simular que está endemoniado.

Qual mensagem o vídeo deixa para os internautas ?

A conversa insinua que as igrejas evangélicas contratam atores para os cultos, e estes simulam estarem possessos ou doentes.

O vídeo é uma verdadeira ofensa aos evangélicos em geral, pois a mensagem que passa é que isso é o que acontece nos bastidores dos cultos.

+ Separada de Magno, Lauriete passa vergonha no Gideões e é ignorada por pastores

Os dois homens ainda conversam dizendo que logo após o culto vão beber, cheirar cocaína e sair com prostitutas. Para concluir uma mulher chegar e diz que irá fazer o número da put@, e que palavrão sempre funciona.

Diante disso, um internauta fã do Porta dos Fundos, comenta que esse é o canal preferido dos ateus. Sob o mesmo ponto de vista muitos intolerantes aos evangélicos elogiaram o vídeo.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular