back to top
terça-feira, maio 7, 2024

Top 5 da semana

Escândalo: Anderson do Carmo teria traído Flordelis antes de morrer

Menos de 48 horas a pós a morte do pastor Anderson do Carmo, líder da igreja Cidade do Fogo e esposo da cantora gospel Flordelis, a polícia já acredita estar com o caso praticamente esclarecido.

Segundo as informações já publicadas pelos maiores veículos de comunicação do país, a polícia acredita que pelo menos 2 dos 55 filhos, podem ter participado do crime. A linha de investigação aponta uma possível relação extraconjugal do pastor. Essa teria sido a motivação do brutal assassinato.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Flordelis, por sua vez, estaria tentando encobrir a participação dos filhos, em uma tentativa sem sucesso, de a todo instante tentar alegar uma possível tentativa de latrocínio, que é quando os bandidos matam para roubar.

No entanto, o modus operandi dos criminosos, revelam um ódio brutal, caracterizando uma possível vingança.

Dois filhos de Anderson do Carmo estão presos

Um segundo filho da cantora gospel Flordelis e do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada de domingo (16), foi preso na tarde desta segunda feira (17).

Durante o enterro do pastor, Flávio dos Santos, filho biológico apenas de Flordelis, foi preso. Ele era procurado pela policial pelo crime de violência doméstica.

Ainda esta tarde, Lucas, de 18 anos, filho adotivo dos pastores, também foi preso. Os dois são suspeitos na morte de Anderson do Carmo.

Lucas e Flávio prestaram depoimento durante esta tarde na Delegacia de Homicídios de Niterói sobre a morte do pai.

A polícia acredita que os filhos podem ter se vingado de uma suposta relação extraconjugal que o pastor teria mantido. Ao descobrir que o pai havia traído Flordelis, os filhos teriam agido para se vingar, o que também explicaria cerca de 8 tiros na região da genitália.

Anderson foi assassinado com pelo menos 15 tiros na madrugada de domingo (16), na garagem de sua residência, em Pendotiba, Niterói. O laudo do Instituto Médico Legal aponta que o corpo de Anderson tinha 30 perfurações, a maioria na região da virilha: nove.

Oito disparos foram feitos na região do peito e 1 tiro na cabeça à curta distância. Segundo a polícia, essa informação aumenta a possibilidade de que o criminoso tenha atirado com a intenção apenas de matar o pastor.

Relacionados

Micael Batista
Micael Batista
Além de redator de alguns dos principais portais de noticias do Brasil, sou Analista de Sistemas, Programador e amante da Segurança da Informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular