Uma situação difícil que envolve muito sofrimento terminou se transformou em um grande exemplo de atitude cristã. Portanto, um homem, resolveu perdoar o assassino do próprio filho.
Herick Costa Nunes, de 21 anos, foi assassinado na noite da última sexta-feira (07), após uma confusão numa feira gastronômica realizada em Ponta da Fruta, Vila Velha, no estado do Espírito Santo.
Segundo testemunhas o jovem esbarrou sem querer na esposa de um ambulante que vendia batatinhas. No entanto, o homem identificado como Ivanildo Santos da Cruz, de 39 anos, reagiu de forma violenta.
+ Igreja “inclusiva” terá participação de Drag Queen em evento infantil
O assassino estava armado e atirou três vezes contra a vítima. De acordo com testemunhas Herick, que caiu no local, chamando por seu pai, o presbítero Alex Sandro, de 49 anos.
“Deus, me perdoa! Me perdoa, Deus… Vou morrer! Cadê o meu pai?”, disse o rapaz já baleado pelo assassino, poucos minutos antes de vir a óbito, segundo relatos do pai da vítima.
Logo depois, questionado sobre a morte do filho, o presbítero da Assembleia de Deus disse que já havia perdoado o assassino.
“A gente já sabe o que aconteceu e a gente perdoa essa pessoa. O que a gente espera é que essa pessoa se recupere, que Deus possa transformá-la e que a sua família não sofra como a gente”, disse o presbítero, se referindo ao assassino.
+ Igreja de Kleber Lucas usa imagem de ex-atriz pornô em cartaz
Em conclusão, durante uma entrevista o pai do jovem assassinado ainda disse.
“Mesmo que ele tenha apertado o gatilho para matar o meu filho, desejo que a família dele não sofra a perda que nós sofremos. Não se paga o mal com mal. Se não tiver amor no coração, não adianta nada nessa vida”, disse ele, segundo a Gazeta.