Na noite desta segunda-feira (20), um pastor foi encontrado morto dentro de sua residência, na Rua Dom Eugênio Salles, no bairro São José do Barreto, em Macaé, no Norte Fluminense.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

De acordo com informações da Polícia Militar, familiares contaram que o pastor Marcel da Silva Hespanhol, 36 anos, estava há três dias desaparecido. Amigos do religioso disseram que ele sofria de depressão.

Quem acionou a polícia foi Máximo da Silva, irmão da vítima. No local, ele contou aos militares que percebeu a ausência de Marcel e que, por volta das 19h, foi até a sua residência que estava trancada. Ele arrombou a porta e encontrou o irmão já sem vida no chão do quarto, com uma pistola prateada ao seu lado.

A mãe do pastor também informou à polícia ter ouvido um disparo de arma de fogo por volta de 1h de segunda-feira, vindo da residência de Marcel.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

De acordo com relatos do irmão da vítima, Marcel fazia parte de uma facção criminosa que domina o tráfico de drogas na localidade em que foi morto.

A PM não encontrou a arma do crime descrita por Máximo. Ele disse aos policiais que precisou sair da casa e ao retornar havia várias pessoas no local e a arma não estava mais. O corpo de Marcel foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial ( 123ª DP), onde será investigado como encontro de cadáver.