O assassinato do serial killer Pedrinho Matador, morto na manhã deste domingo (5), chocou a internet, e rapidamente as pessoas passaram a pesquisar sobre quem era o homem que confessou ter matado mais de 100 pessoas, incluindo seu próprio pai, de quem Pedrinho disse ter retirado o coração e mastigado.
Apesar de toda a história de crime, Pedrinho havia se convertido recentemente e chegou a ser batizado nas águas pelo pastor Julio Cezar, da igreja Santidade e Arrependimento.
Durante o batismo, Pedrinho disse ter se arrependido de todos os crimes que cometeu há muito tempo, repetiu as palavras sugeridas pelo pastor e foi batizado nas águas.
Ele costumava contar seu testemunho em vários podcasts que participou nos últimos anos e falava de como estava se reintegrando à sociedade, apesar da vida de crimes que estampava sua biografia.
Uma de suas entrevistas mais importantes foi ao Conexão Repórter, com o jornalista Roberto Cabrini, onde o Brasil pode conhecer a nova face de Pedrinho.
Ele contou em detalhes como começou a matar e também como decidiu parar. Também falou do seu encontro com Cristo e de como era uma nova criatura.
Segundo a Polícia Militar, dois homens passaram na rua da casa de Pedrinho em um veículo e efetuaram vários disparos na vítima. Eles empreenderam fuga, abandonaram o veículo e entraram em outro carro, tomando destino ignorado.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Mogi das Cruzes. Assista ao momento em que o pastor Julio Cezar batiza Pedrinho Matador e veja a emoção das pessoas que assistem ao batismo.