back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Ele foi convocado para o The Voice, mas preferiu o W. Music e foi o vencedor

Quando um jovem cantor é convocado para a primeira fase do The Voice Brasil, da Rede Globo, ele geralmente vibra e aposta todas as fichas nisso, certo? Não foi isso que fez o jovem Airton de Pádua, um jovem garçom, com um talento incrível pra música.

Principalmente quando no mesmo dia em que foi convocado, alguém o marcou em uma publicação que divulgava uma edição do Festival W. Music em sua região.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Airton não pensou duas vezes, se inscreveu no W. Music e acabou se tornando o vencedor daquela edição.

E o The Voice?, deixa que essa história ele mesmo conta.

Acompanhe nossas entrevista exclusiva com Airton de Pádua, a grande promessa para a música gospel 2018, genuinamente revelado pelo Festival W. Music.

Como nasceu o interesse pela música?

Sempre gostei de ouvir minha mãe cantarolar, ficava deslumbrado, porém nunca acreditei que um dia cantaria… Até que na igreja em um teste para um solo descobri um pequeno potencial que ao longo dos anos fui aprimorando!

 Você compõe suas canções?

Tenho minhas composições, mas no meu CD inclui 4 músicas de alguns amigos que mexem comigo e me põem perto de Deus

 Quando surgiu o sonho de gravar um CD?

Quando criança olhava pela janela do ônibus e ficava cantando como se estivesse num clipe mas sempre fui de família muito humilde e enterrei esse sonho, mas Deus fez do Festival W. Music a porta que eu já não sonhava mais!

O que mudou desde que você gravou seu CD?

Às portas se abriram e Deus tem me posto em lugares que sempre sonhei estar e isso me possibilita alcançar cada vez mais pessoas para levar a mensagem da cruz!

 Como foi cantar na final na presença de grandes nomes da música
gospel?

Apesar da responsabilidade de cantar para os Jurados e uma igreja com mais de mil pessoas, não me alterei nem me senti nervoso… Só queria subir ao altar e sem pretensões declarar meu amor por Deus! E ele me Honrou.

 Como você soube do festival W. Music?

No dia em que soube do concurso recebi a convocação para a primeira fase do The Voice, mas não tava muito animado por quê era algo algo que destoava do que eu queria para minha vida espiritual e na mesma tarde alguém me marcou no cartaz do festival, então senti que ali deveria ser o caminho certo!

Fale do futuro, quais são seus projetos?

Todos os dias sou surpreendido por Deus com uma nova porta aberta para falar de Jesus e do seu plano de salvação; com a música temos alcançado muitas vidas e quero morrer fazendo isso!

 Deixe uma mensagem para as pessoas que sonham em gravar um CD.
Que conselho você deixa para ele (a)?

Consagrem a Deus todos os projetos de vocês e confiem que no tempo ideal ele realizará; aprenda a colocar o seu chamado à frente dos seus desejos, buscando primeiro o reino de Deus e assim o Pai lá do céu vai realizar seus sonhos!

Vem curtir Três Invernos de Ayrton de Pádua na Deezer http://www.deezer.com/album/49020632

Maestro Wellington Correa e Airton de Paula
Maestro Wellington Correa e Airton de Pádua

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular