back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Entenda porque a MK mudou suas cores para “Preto” nas redes sociais

A gravadora de música gospel MK, mudou as cores da sua página no Facebook para “preto”.

A mudança deixou muita gente confusa. Uns achavam que poderia ser uma homenagem a Elaine Martins, que perdeu um de seus filhos gêmeos nascidos recentemente. O preto seria então uma forma de mostrar luto pela perda da cantora, principalmente depois do incidente em que a dona Yvelise de Oliveira, dona gravadora, fez um post deselegante sobre o caso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Outros acreditaram que fosse algo relacionado ao Natal, simbolizando a morte de Cristo. Mas o Natal se comemora o nascimento e não a sua morte, sendo assim, está mais que descartada essa possibilidade.

Houve também quem sugeriu que o preto pudesse representar um período de crise vivido pela gravadora. Apesar da música gospel está numa fase de muitas vendas e lucros, os produtos digitais como Streaming, estão tomando conta do mercado. Com isso,  o bom e velho CD que conhecemos está perdendo o seu espaço nesse amplo mercado. Isso tem levado as gravadoras a terem prejuízos terríveis.

A forma como você ouve música gospel vai mudar em 2018. Entenda

Na verdade, o motivo que levou a MK a mudar as cores da sua página no Facebook, foi o lançamento do CD da cantora Gisele Nascimento “Lágrimas Ensinam”. O preto é justamente a cor predominante na capa do disco da cantora, e para ficar em sintonia com o marketing do disco, a MK mudou as cores da página. Em resumo, é uma estratégia que a equipe de vendas costuma recorrer sempre que há um novo grande lançamento.

Você já pode adquirir o novo CD de Gisele Nascimento no shopping da MK, e ainda ganha um poster gratuito.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular