back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Pastor Marcos Galdino Jr no programa De Bem com a Vida

O Programa De Bem com a Vida, apresentado pela Bispa Fê e Sônia Hernandes pela Rede Gospel de Televisão e rádio Gospel fm,recebeu hoje o Presidente das Assembleias de Deus Brasil Ministério em Santo Amaro, Pastor Marcos Galdino Jr, que falou sobre a importância da marcha para Jesus em São Paulo e no Brasil.

O pastor também relatou sobre a unidade da igreja cristã em São Paulo: “É tempo do povo se unir para pregar a palavra de Deus, o que salva não é igreja e sim Jesus Cristo”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O Pastor acompanha a marcha para Jesus há muito anos, e como atual presidente da Assembleias de Deus colocou no calendário o data do dia 7 de junho, as 200 igrejas do ministério em Santo amaro na Capital estão convocadas para este dia. Uma grande caravana sairá da igreja matriz em Santo Amaro à Caravana JUADSA (Juventude unida das Assembleias de Deus Brasil Min. Em Santo Amaro), que antes assumir de assumir a Presidência, foi liderada pelo o Pastor.

O Pastor Marcos Galdino Jr. É um jovem com muita experiência, casado com a Pastora Liliane Paes que está à espera do seu segundo filho, ele passou por todos os departamentos da igreja: líder de jovens local, setorial, tesoureiro, secretário local, setorial, professor da escola dominical, líder internacional da Juadsa, Pastor da igreja Matriz a atualmente é Presidente do Ministério. Um grande pregador da palavra de Deus tem sido usado com autoridade e muita unção e poder.

Apresentador do programa Edificando Vidas pela Rede do bem fm 97,3, de Segunda a Sexta das 21 as 22 e transmissão dos cultos da igreja matriz ao domingos das 18 as 21 hs para São Paulo e Grande São Paulo . Conheça mais sobre o Pastor curta a fan Page na Face book, https://www.facebook.com/pastormarcosgaldinojr

Confira a entrevista

O Fuxico Gospel

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular