back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Jotta A abandona música gospel no Brasil e toma decisão inesperada

Jotta A está de volta, e parece que está com uma carreira bem promissora na música gospel. No entanto, o jovem rapaz parece estar abandonando de vez a sua carreira no Brasil, ou pelo menos por enquanto.

Jotta A acaba de lançar um EP em espanhol, focado no público latino. Durante os meses em que esteve sumido do seu público brasileiro, ele esteva se aperfeiçoando no idioma dos hermanos, e não apenas canta, mas já fala quase fluentemente o espanhol.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em países como Argentina e México, o cantor parece ser ainda uma grande novidade, e isso surge num momento em que, no Brasil, as portas estavam se fechando para ele.

“Cuando el mundo se olvide de tu ley” na tradução livre (Quando o mundo esquece sua lei), é o tema de uma das canções de Jotta A, que está sendo trabalhada nas redes sociais, que voltaram a ser movimentadas.

Jotta A e Kemilly Santos

Depois de 6 meses sem ser visto pelo público brasileiro, Jotta A finalmente foi visto. Ele apareceu ao lado da cantora Keilly Santos.

Segundo informações, eles almoçaram juntos, e tiveram uma tarde bastante agradável. Os dois estavam agendados para um evento, onde acabou se dando o encontro.

Mesmo depois de ter posado para fotos com Kemilly, Jotta A manteve o jejum nas rede sociais e nada publicou, até esse fim de semana, quando passou compartilhar sobre o seu novo projeto em espanhol.

Seguindo Thalles Roberto

Jotta A parece seguir agora o exemplo do cantor Thalles Roberto, que encontrou abrigo nesses mesmos países durante os primeiros meses da sua “baixa” aqui no Brasil.

Por lá, Thalles ficou por cerca de dois anos, até voltar, pedir perdão, e acabar indo de novo para aqueles lados.

Será que Jotta A vai voltar em breve, pedindo perdão em vídeo? Não podemos esquecer que ele publicou uma carta aberta confessando seu pecado, oremos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular