back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Banda Rede A – Conheça uma nova geração do Pop Rock gospel

Rede A é uma banda Cristã de Pop Rock. 
 Com uma identidade visual própria e uma alegria contagiante, a banda Rede A ficou conhecida pelos singles marcantes e pelos shows enérgicos.

Formada em 2009 em Maceió-Al Composta por: Cortez (Vocalista) Fernandez (Baterista e Backing Vocal) Gdhii (Baixista e Backing Vocal) Jhay (Guitarrista e Backing Vocal).
 Os 4 jovens buscam levar uma mensagem que faça a diferença na vida das pessoas valorizando a espontaneidade da verdadeira liberdade cristã.
 Dirigidos pelo Espírito Santo, toda equipe Rede A tem usado estratégias para resgatar vidas de todas as ‘tribos’ e idades a partir do que ensina a Bíblia Sagrada.

O grupo gravou seu primeiro álbum em estúdio com o titulo “O Mundo, Ele, eu e você” CD que fez a Banda cair na graça do público e dividir os palcos com os maiores nomes da musica gospel no Brasil como; Oficina G3, Thalles Roberto, Fernandinho, PG, Ao Cubo e outros.

Leia também: Banda Hc3 divulga música do seu novo CD

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.
 No CD estão as 3 músicas de trabalho: Translação, Preciso de Um Milagre e Uma Canção, música que foi escolhida para gravação do 1º Clipe da Banda , gravado em São Paulo-SP e lançado no primeiro semestre de 2013.

A Rede A continua produzindo, trabalhando muito e contando com as orações e o apoio de todos.
Assista o clipe da banda:

O que achou da banda? comente.
O Fuxico Gospel