back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

15 dias após morte de filha, Caio Castro vai ser pai novamente

O ator evangélico Caio Castro vive um drama em sua vida pessoal.

 Há 15 dias a primeira filha do ator morreu. Valentina nasceu com uma má formação  e viveu por apenas três dias.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.
A criança é fruto do relacionamento de Caio com uma amiga de São Paulo, chamada Naise.

No último domingo, Caio esteve em um estúdio de tatuagem em São Paulo, onde fez o desenho de um pezinho de criança com asas de anjo.

 Em entrevista, o tatuador Matheus Linhares contou que o ator chegou no local com o desenho em mente e pediu que a foto da tatuagem pronta não fosse divulgada.“Eu só criei o traço, a ideia do desenho veio dele. Não sei o motivo do desenho, mas ele não autorizou divulgar a foto do trabalho finalizado”, contou. Procurada, a assessoria do ator disse que não ia se pronunciar sobre os dois assuntos.

Em uma entrevista ao programa de Marilia Gabriela na GNT, Caio Castro declarou ser evangélico a muitos anos, no entanto, os próprios evangélicos começam a questiona-lo sobre essa declaração.
15 dias depois do falecimento da primogênita do ator, uma nova amiga anuncia que está grávida de Caio Castro.

A estudante de teatro Carolina Caetano Bianchi comemora seu terceiro mês de gestação e já tem anunciado a chegada do herdeiro do galã. Segundo fontes da coluna, a moça tem dito aos amigos que usava DIU e que a gravidez aconteceu pois o dispositivo “saiu do lugar”. Juntos desde o ano passado, eles viajaram recentemente para Jericoacoara, no Ceará, onde a morena tem família.Nas redes sociais, há diversas fotos do casal e o perfil do Facebook da moça é ilustrado com um registro ao lado do ator. “Nem mesmo quando ele morou nos EUA Carolina perdeu contato com Caio”, contou a fonte. Moradora do Rio há cinco anos, ela tem o apoio dos familiares, que aprovam a gravidez.

Evangélico? Ele faltou mencionar na entrevista com Marilia Gabriela, qual a igreja que ele frequenta.

O Fuxico Gospel

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular