back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Igreja Cristã Maranata – Mazzoterapia

Após mais de

quarenta anos se intitulando a única e verdadeira obra de Deus na face da Terra, a casa caiu para os melhores do mundo.
Conhecidos pela disciplina rígida, postura acima de qualquer suspeita, e principalmente por não aceitarem que seus pastores tenham salário( era o principal orgulho deles),líderes da ICM(Igreja Cristã Maranata) foram finalmente presos por superfaturar despesas da igreja e desviar dízimos de seus fiéis.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Como sou um ex maranático, com uma vivência de mais de dez anos nesse hospício, hoje curado e liberto desses demônios disfarçados de pastores, não posso de maneira alguma deixar de lavar a minha alma. Algum dia eles tinham que ter suas vergonhas expostas. Pra quem não suportava nem admitia blusa pra fora da calça e barba por fazer, e afirmava categoricamente que não existia vida fora da maranata, desviar dinheiro de dízimo foi um belo papelão do chefe da quadrilha Sr. Gedelti( presidente da ICM e pessoa que tive desprazer de ver pessoalmente aqui no RJ).

Leia: Fábio Mazza comenta filme sobre a vida de Thalles Roberto

Uma denominação com muita gente bem intencionada mas que infelizmente ainda tem esse tipo de gente como autoridade acima de tudo e de todos, mesmo depois desse vexame. Mas em uma fase em que o Brasil inteiro grita por justiça, eis aí um bom começo.

Se você acredita que Jesus está voltando, clique no botão +1

window.___gcfg = {lang: ‘pt-BR’};

(function() {
var po = document.createElement(‘script’); po.type = ‘text/javascript’; po.async = true;
po.src = ‘https://apis.google.com/js/plusone.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(po, s);
})();

Ainda acho pouco perto do que vivi, vi e ainda vejo amigos passarem dentro dessa fábrica de malucos.

Como não da pra contar o que sei, fica aí o que rodo mundo já sabe.
Fico por aqui, com uma vergonha do tamanho de um fusca, mas com uma alegria do tamanho de uma carreta, por ver a arrogância e o orgulho caindo de cara no chão em rede nacional.
E pra quem acha que eu to exagerando, vai lá e tenta ser músico, lavando banheiro, capinando, cuidando de jardim, lavando telhado, chegando às 6:00 e saindo às 23:00 todo fim de semana, largando mãe doente em casa pra não perder o cargo…etc. Depois que você fizer isso tudo por dez anos, de segunda à domingo a gente conversa.

Existe vida fora da Maranata!

Fábio Mazza é músico, seminarista teológico e agora o mais novo colunista deste site, esse carioca de 29 anos promete causar turbulência com seus cometários nada convencionais sobre tudo o que rola de bom e ruim no mundo evangélico.”

Siga-me no Twitter

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular