back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Globo passa “de novo” dos limites e evangélicos ameaçam boicote

Evangélicos de todo o país estão aderindo lentamente a campanha “Fora Globo”, que ganha força ano à ano, e ultimamente com ainda mais intensidade. Isso acontece pelo fato de a emissora constantemente promover pautas que vão contra os princípios da família tradicional.

Na última terça-feira (13), o humorista Eduardo Sterblitch, apareceu completamente despido, durante o programa “Amor & Sexo”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A cena foi bastante repercutida nas redes sociais e novamente acendeu a ira de lideres religiosos, que dizem não tolerar mais a postura da Globo em insistir nessa “falta de respeito” com seus telespectadores.

Uma nova proposta de boicote deve surgir nos próximos dias, e o que se espera, é que o novo presidente eleito tome alguma medida a esse respeito, já que, apesar da Globo ser uma emissora de um grupo privado, atua com concessão pública.

Cantora gospel mais odiada do Brasil implora por emprego na TV 

A cantora gospel Mara Maravilha parece que não consegue evitar se envolver em polêmicas, isso inclusive tem lhe rendido o titulo de “A cantora gospel mais odiada do Brasil”.

Isso se dá ao fato da cantora ter se envolvido em diversas brigas durante o período em que trabalhou como apresentadora no programa Fofocalizando, do SBT.

Mara acabou arrumando vários inimigos por lá, e o público parece que não aprovou bem a sua participação. Demitida do programa, Mara ficou um tempo na geladeira, até conseguir espaço no programa do Ratinho, como jurada.

Mais uma vez, a cantora gospel arrumou problemas e acabou sendo convidada a sair. Isso tem rendido bastante discussão nas redes sociais, até o próprio Ratinho falou a respeito da saída da cantora.

Ele disse que Mara é uma pessoa muito difícil, mas que ia estudar uma forma de abrir novamente espaço pra ela no programa.

Em entrevista a um site de noticias, Mara Maravilha disse; “Eu quero muito voltar pro Ratinho, estou muito triste porque saí, mas eu quero voltar. Ratinho, me dá mais uma chance, eu quero voltar!”, implora. “Estou pedindo encarecidamente mais uma chance, eu estava me divertindo por lá.”