back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Sobrevivente de tragédia em Brumadinho afirma que Jesus parou a lama para ele

O desastre que aconteceu em Brumadinho-MG, proporcionou aos sobreviventes a oportunidade de agradecer e testemunhar o milagre que Deus fez em suas vidas.

O mecânico, operador mantenedor Marco Antônio Ribeiro, de 39 anos, testemunhou o milagre que Deus proporcionou a ele durante essa tragédia, e afirmou que a sua vida é frutos de um milagres de Deus na terra.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O rapaz disse que presenciou a cena por que ele havia terminado de almoçar, e tinha acabado de deixar o refeitório, terminaria o seu horário de almoço em um quiosque ao lado do setor que fora gravemente destruído.

+Magno Malta se faz de vítima nas redes sociais e Mara Maravilha o defende

Em entrevista, Ribeiro disse que quando escutou um barulho de mar e em seguida avistou uma pessoa correndo, ficou muito assustado, percebendo então que se tratava de um tsunami de lama, depressa começou correr em direção a portaria à fim de escapar.

Ele contou ainda que nesse processo de escape da tragédia, ele caiu seguidamente duas vezes, e quando caiu na segunda vez, Ribeiro contou que pôde avistar um amigo que também havia caído,  porém  já estava totalmente desfalecido, e não possuía mais ânimo.

“Na segunda vez, eu levantei e eu olhei para um amigo que também tinha caído. Ele tentava levantar, mas desanimou. Foi quando olhei pra trás e a lama estava parada. Eu creio que Jesus parou a lama pra mim”, ressaltou o rapaz.

+Bruna Marquezine é vista em igreja evangélica enquanto Neymar comemora aniversário em boate

Em conclusão, Ribeiro falou que quando conseguiu se levantar juntamente com o seu amigo, ele escutou gritos falando que tinha uma caminhonete, foi quando ele focou nesta e continuou indo rumo ao seu alvo, continuou falando que no momento em que escutou os gritos, não olhou pra trás apenas focou e prosseguiu.

O mecânico concluiu dizendo que no momento todas as pessoas que estavam dentro desta caminhonete, cerca de 12 pessoas mas ou menos, encontravam-se em desespero, onde queriam ver filhos e demais entes, mais o rapaz decidiu reunir todos e fazer um momento uma oração onde acalmou aquelas pessoas com a direção do Senhor.

“…Eu contando agora parece que foi fácil, mais foram questões de segundos. Foi um milagre”, falou Ribeiro.

Cassiane passa “aperto” após comentar tragédia em Brumadinho

Cassiane passa "aperto" após comentar tragédia em Brumadinho

A cantora Cassiane, foi uma das artistas gospel que se pronunciaram sobre a tragédia que aconteceu na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais.

Comovida com as imagens que estão circulando do resgate feito pelos bombeiros, Cassiane postou uma imagem emocionante e escreveu uma legenda convocando as pessoas a orarem pela cidade.

No entanto, um dos seguidores da artista achou por bem, alfinetar a cantora, e fez um comentário que deixou a manda-chuva da ADAPLHA em maus lençóis.

Comentário no post de Cassiane

Comentário no post de Cassiane

O comentário acabou levantando a questão de que muitos artistas gospel e pastores famosos costumam pedir orações e até se envolverem emocionalmente em tragédias como esta, mas nunca se vê eles promoverem encontros beneficentes, onde cantem de graça para arrecadar fundos para ajuda humanitária.

O caso repercutiu em toda a web, e centenas de outros comentários que surgiram, foram em apoio ao corajoso rapaz.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular