back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Cantor gospel encontra Michelle Bolsonaro no Palácio por causa missionária

O vocalista do Livres para Adorar, Juliano Son, foi recebido junto com sua comitiva, pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, no Palácio da Alvorada, em Brasília, para uma importante reunião.

O encontro foi relatado nas redes sociais do artista, que contou em detalhes, não só o que foi fazer em Brasília, mas sobretudo, sobre a emoção de o Brasil ter uma primeira-dama com o coração voltado à causas como as dores do nordeste.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Leia o emocionante depoimento de Juliano Son, sobre o encontro com Michelle Bolsonaro.

“Ontem, em Brasília, a nossa comitiva foi recebida pela Primeira-dama @mifrb e sua equipe no Palácio da Alvorada.

Enquanto conversávamos sobre as dores do nordeste, especialmente, sobre as dores dos sertanejos, fui lembrado dos inúmeros trechos de vídeos (enviado por amigos, meses antes) da sua primeira entrevista concedida para a TV, onde confessava um forte sentimento pelo sertão e demonstrava ter um coração voltado para as pessoas em situação de vulnerabilidade.

E que bom foi perceber uma pessoa humana, acessível e que é consciente do seu propósito diante de todo novo cenário que vive.

Que bom foi ver como trata as pessoas ao seu redor. Que bom foi ver, ao nos conceder um tour pelo Palácio, o seu cuidado em apagar luzes e todo e qualquer aparato elétrico para contribuir na contenção de gastos públicos.
Que bom foi ouvi-la, atendendo o seu celular e de forma afetiva, dizer “Oi amor” ao seu esposo e nosso Presidente @jairmessiasbolsonaro.

Que bom foi perceber o carinho e respeito que tem pelo seu pastor @josuevalandrojr e perceber a saudade que tem da vida comunitária.
E que bom foi ouvir um SIM para as ideias e projetos que levamos a ela e ver sua reação imediata na busca de construir caminhos para a realização dos projetos que, cremos, trarão grande alívio à região onde temos atuado com mais ênfase!

Deixo expresso, publicamente, minha gratidão e constrangimento pelo carinho recebido por parte da Sra. Michelle e de sua equipe. Que o Senhor continue lhes dando ousadia e graça, livrando-os das intempéries deste mundo.

Convido-os a estarem orando conosco pela pessoa da Primeira-dama, pelo nosso Presidente, Ministros e Parlamentares, para que todos, como brasileiros e dependentes de Deus nas ações e tomadas de decisões dos nossos dirigentes, possamos viver dias melhores e mais justos.

Um novo tempo chegou. Avancemos!”

+ Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente