back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Atriz da Globo Claudia Rodrigues declara sua fé após receber alta

A atriz e comediante Claudia Rodrigues tem passado por enfrentado momentos difíceis em sua vida. Ela foi diagnosticada com uma doença degenerativa que a fez se afastar da emissora.

Mês passado, a artista esteve internada no Hospital Albert Einsten, quando teve uma crise convulsiva. Ela recebeu alta no dia 2 deste mês, e saiu do hospital de cadeiras de rodas, por conta da convulsão.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Indignado, Paulo Cesar Baruck lamenta morte de músico

Durante a sua saída ela falou um pouco sobre o que foi muito importante em sua recuperação, já que ela teve muito apoio. “Tem que ter fé e confiança; é isso que eu falo. Você vai ficar boa, então bota isso na cabeça e vai ficar bom”, declarou emocionada.

Logo depois, em outro momento, ela agradeceu a Deus e aos fãs pelo apoio nas redes sociais. “Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações”, disse ela.

Por conta da doença, aparentemente, Cláudia Rodrigues perdeu o seu emprego na Rede Globo em 2013. No entanto, ela entrou com uma ação judicial no ano passado e retornou à emissora em setembro, voltando a fazer parte do elenco

Diante de toda situação, a triz deixou uma mensagem de fé e esperança para os que sofrem com a mesma doença dela. E você, que tem esclerose, que está num leito de hospital ou tem alguma doença. Você consegue o milagre, como eu consegui. ACREDITEM, sou prova viva disso!”, conluiu.

Esclerose Múltipla:

Esclerose múltipla é uma doença inflamatória crônica, provavelmente autoimune. Por motivos genéticos ou ambientais, na esclerose múltipla, o sistema imunológico começa a agredir a bainha de mielina (capa que envolve todos os axônios) que recobre os neurônios e isso compromete a função do sistema nervoso. A característica mais importante da esclerose múltipla é a imprevisibilidade dos surtos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular