back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Reviravolta: O xeque mate de Felipe Heiderich em Bianca Toledo

Na última quinta-feira (11), foi ao ar a entrevista do pastor Felipe Heiderich, ex-marido de Bianca Toledo.  Logo após de ser declarado inocente pelo MP, o pastor concedeu uma exclusiva para o programa “Fofocalizando” do SBT.

Nesse ínterim falou abertamente sobre sua prisão, e revelou que foi sequestrado e levado a uma clínica psiquiátrica à força.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Conseqüentemente Heiderich foi absolvido pela justiça do Rio Janeiro das acusações feitas por sua ex-mulher, Bianca Toledo.

+ Padre Marcelo Rossi é processado e condenado a pagar R$ 50 milhões

Diante disso Felipe contou como de uma´hora para outra sua vida virou de cabeça para baixo.

Acompanhe agora o outro lado da história

“Dia 12 de junho de 2016], Dia dos Namorados – que é o aniversário dela também – nós estávamos felizes, na igreja que eu era pastor presidente, fazendo apresentação de crianças, com o meu enteado junto, no meu braço, como sempre. Fazendo a santa ceia no culto, normal. Isso num domingo. Na terça-feira ela chegou [e disse] ‘olha, estou saindo de casa, estou indo para um hotel, porque você é gay, você é um pedófilo, você é um adorador de satanás, um satanista’. E no dia seguinte eu já acordei num hospital, e do hospital eu fui levado para uma clínica psiquiátrica e mantido em cárcere privado, dopado, amarrado e torturado por oito dias”, disse ele.

Em conclusão Felipe fez uma revelação bombástica. De acordo com o pastor, no hospital ele recebeu a visita de Bianca Toledo, um advogado, e um pastor evangélico, e fizeram uma proposta para ele.

Segundo Felipe, eles queriam fazê-lo abrir mão de bens em troca da liberdade. Ou seja, se ele também assinasse uma documento de anulação de casamento se declarando celibatário ficaria livre.

+ Kleber Lucas: ‘A Soul não faz questão de ser aceita como igreja evangélica’

Felipe conta, no entanto, que não aceitou a proposta. Logo após a visita, Bianca foi para uma delegacia e fez diversas acusações contra ele.

Logo depois a entrevista, a apresentadora Lívia Andrade não conteve as lágrimas. Logo após se referiu a Bianca como “demônio”.

Assista a entrevista na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular