back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Quem foi a pastora que afirmou que Gabriel Diniz foi para o inferno?

A pastora paraense Juliana Tuma publicou vídeos em suas redes sociais falando sobre a morte do cantor Gabriel Diniz. A tragédia que aconteceu na última segunda-feira repercutiu em todo o país e gerou muita comoção entre os brasileiros.

No entanto, a pastora foi motivo de muita polêmica após publicar os vídeos em seus Stories. Na reprodução, a religiosa afirma que o ‘cantor da Jenifer’ morreu em um acidente aéreo e foi para o inferno. “Cantar para o diabo é um caminho sem volta. O pior de tudo é que foi para o inferno”, afirmou.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantora gospel sonha com Gabriel Diniz e declara “Saudade que fica”

Ela continuou falando que devemos nos arrepender perante Cristo e entregar nossa vida a Ele. “Por isso que a gente tem que entregar nossa vida para Jesus. Eu entreguei com 27 anos, graças a Deus”, ressalta.

O episódio gerou muita revolta nas redes sociais, pois várias pessoas começaram a criticá-la. Milhares de pessoas afirmaram, ao assistir o vídeo, que se sentem trites em ver que não há mais compaixão pelo próximo. Além disso, concluíram que a atitude da mulher reitera o desrespeito com as pessoas e o distanciamento com Deus.

“Fico muito triste com uma pessoa dessa, não tem nenhum tipo de prudência ou respeito pelas pessoas e está muito longe das coisas de Deus”, afirmou um fiel.

O público não só atentou para as palavras da pastora, mas também percebeu que ela estava em um momento de pura vaidade. No vídeo, a pastora revela aos seus seguidores que vai fazer uma sessão de microagulhamento.

Contudo, o público caiu matando em cima da vaidade da líder religiosa. “Sobrancelha de micropigmentação, você pode ir pro inferno. Não são vocês quem dizem que tatuagem é pecado? Vaidade etc? Pois é…”, disse uma mulher.

Confira o vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular