back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Kemilly Santos atinge marca histórica e clipe fica no top 10 do YouTube

A cantora gospel Kemilly Santos parece que finalmente deixou fazer parte da famosa lista “Cantores de um só sucesso”. Isso é resultado do grande trabalho em parceria com a Sony Music, que investe alto no sucesso da cantora.

Através do seu perfil no Instagram, Santos compartilhou com os seus fãs e seguidores que o seu novo clipe já está disponível. Além disso, ela pediu ao seu público que compartilhassem e corressem para conferir o resultado deste projeto.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Kemilly Santos promete “sair do armário” e revelar segredo

Saiuuuuuuu, já está disponível no YouTube a Live da música Fogo e Glória! Corre pra assistir, avisa todo mundo, não esqueça de deixar nos comentários o que acharam“, anunciou.

Dessa forma, os fãs atenderam o pedido de Kemilly Santos e foram ouvir o clipe de “Fogo e Glória”. O single faz parte do seu mais recente álbum intitulado “Vai Valer a Pena”.

Além disso, a reprodução está no Top 10 dos vídeos em alta no YouTube. Sobretudo em apenas poucas horas este trabalho já chega perto de ultrapassar as 100 mil visualizações.

Kemilly Santos (Reprodução)
Kemilly Santos (Reprodução)

Os fãs enalteceram o quanto as músicas da cantora pentecostal tem sido benção na vida deles. “Deus , abençoe essa moça, ela não me conhece mas, mora no meu coração  faz parte da minha história! Livra ela de todo mal , e satisfaça os desejos dos coração dela conforme a tua vontade!” , escreveu uma seguidora.

Confira o vídeo de Kemilly Santos:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular